Quinta-feira, 11 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

Evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro.


Evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro. - Gente de Opinião

O Sebrae em Rondônia realizará o CONECTA SEBRAE 2° AGROLAB AMAZÔNIA, juntamente com os Sebrae da Amazônia Legal nos Estados do:  Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins, que ocorrerá nos dias 14 a 16 de setembro de 2021, com a perspectiva de continuar a ser a maior feira do agronegócio da Amazônia, realizada em um ambiente 100% digital, dentro de uma plataforma 3D. 

Em 2021 a Amazônia mais uma vez, estará conectada, com o Brasil e com o mundo, mostrando seus valores e oportunidades, de forma remota, usando apenas um computador pessoal, celular ou tablet, milhões em negócios serão gerados.

Um evento deste porte conta com diversos patrocinadores e dentre eles está a empresa Bradesco, que vê na parceria, oportunidades para fomentar a economia local, absorver conhecimento da região e principalmente disponibilizar a todos os elos da cadeia de negócios nossos produtos e serviços. 

Esse é o primeiro ano dessa parceria, explica Rinaldo Bachiega, gerente de Departamento do Bradesco, que afirma ter certeza de que será uma parceria de sucesso e um momento de aprendizado. “Outro ponto importante é que a sustentabilidade está entre os direcionadores estratégicos da Organização por entendermos que a gestão de aspectos ambientais, sociais e de governança é fundamental para o nosso crescimento e para o futuro das próximas gerações, o que está totalmente alinhado com a iniciativa e o propósito do evento”, destaca. 

O Bradesco busca gerar valor para os produtores, de forma que possa conectar o que oferece com a necessidade da região, buscando fomentar a economia local, através de tendências que possam ampliar a produtividade, soluções, comercialização de produtos, máquinas, implementos que possam alavancar as culturas sustentáveis locais de forma sustentável.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 11 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Receita Federal já notificou para exclusão mais de 1.8 milhão de optantes do Simples Nacional em 2025

Receita Federal já notificou para exclusão mais de 1.8 milhão de optantes do Simples Nacional em 2025

A Receita Federal informou que foram disponibilizados no Domicílio Tributário Eletrônico do Simples Nacional (DTE-SN) os Termos de Exclusão do regime

Porto Velho lidera abertura de novas empresas em Rondônia e consolida ambiente empreendedor

Porto Velho lidera abertura de novas empresas em Rondônia e consolida ambiente empreendedor

Porto Velho fechou o primeiro semestre de 2025 com números expressivos na economia e alcança um marco significativo no desenvolvimento econômico no es

Expositoras destacam benefícios da Feira da Mulher do Norte

Expositoras destacam benefícios da Feira da Mulher do Norte

Paraense de nascimento e rondoniense de coração, a empreendedora no ramo de cosméticos e confecções, Regina Veiga, é uma das participantes da Feira Mu

Presidente do Sebrae Nacional conhece Indicações Geográficas e projetos estratégicos em Rondônia

Presidente do Sebrae Nacional conhece Indicações Geográficas e projetos estratégicos em Rondônia

O presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, esteve em Porto Velho nesta quinta-feira (04) cumprindo agenda do projeto Sebrae Pelo Brasil, iniciativ

Gente de Opinião Quinta-feira, 11 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)