Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 - 19h34

O Sebrae em Rondônia realizará o CONECTA SEBRAE 2° AGROLAB AMAZÔNIA, juntamente com os Sebrae da Amazônia Legal nos Estados do: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins, que ocorrerá nos dias 14 a 16 de setembro de 2021, com a perspectiva de continuar a ser a maior feira do agronegócio da Amazônia, realizada em um ambiente 100% digital, dentro de uma plataforma 3D.
Em 2021 a Amazônia mais uma vez,
estará conectada, com o Brasil e com o mundo, mostrando seus valores e oportunidades,
de forma remota, usando apenas um computador pessoal, celular ou tablet,
milhões em negócios serão gerados.
Um evento deste porte conta com diversos patrocinadores e dentre eles está a empresa Bradesco, que vê na parceria, oportunidades para fomentar a economia local, absorver conhecimento da região e principalmente disponibilizar a todos os elos da cadeia de negócios nossos produtos e serviços.
Esse é o primeiro ano dessa parceria, explica Rinaldo Bachiega, gerente de Departamento do Bradesco, que afirma ter certeza de que será uma parceria de sucesso e um momento de aprendizado. “Outro ponto importante é que a sustentabilidade está entre os direcionadores estratégicos da Organização por entendermos que a gestão de aspectos ambientais, sociais e de governança é fundamental para o nosso crescimento e para o futuro das próximas gerações, o que está totalmente alinhado com a iniciativa e o propósito do evento”, destaca.
O Bradesco busca gerar valor para os
produtores, de forma que possa conectar o que oferece com a necessidade da
região, buscando fomentar a economia local, através de tendências que possam
ampliar a produtividade, soluções, comercialização de produtos, máquinas,
implementos que possam alavancar as culturas sustentáveis locais de forma
sustentável.
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A FACER - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia celebrou mais uma importante conquista para o setor produtivo rondoniense:

Rondônia abre mais de 1,1 mil novos postos formais de trabalho em setembro
Rondônia registrou a abertura de 1.171 empregos com carteira assinada em setembro e chegou ao saldo de 11.788 novos postos formais no acumulado do

Sebrae traz Giovanna Antonelli e Primo Pobre ao Mutirão Acredita + Caravana Delas 2025
No próximo dia 7 de novembro, das 13h às 20h, a Faculdade Católica de Rondônia — Localizada na Av. Governador Jorge Teixeira, 4100 - Bairro Costa

Elevação do teto do MEI e Simples avança e está a dois passos da aprovação, mas só passa no empurrão
Está em curso no Congresso Nacional uma proposta que pode redefinir o marco da formalização no Brasil: a atualização dos limites de faturamento para
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)