Porto Velho (RO) terça-feira, 24 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Cultura

Último stand up do ano nesta 5ª com Serginho Cunha


Último stand up do ano nesta 5ª com Serginho Cunha - Gente de Opinião


Considerado referência do humor da Amazônia, o humorista paraense Serginho Cunha participará, no Boteco da Fama, da III Edição da Quinta do Riso. Ele traz a Porto Velho a nova versão de seu show de humor, “Politicamente Incorreto”.

O paraense Serginho Cunha é um consagrado comediante no Rio de Janeiro, com temporadas de sucesso nos teatros cariocas, convidado diversas vezes a participar de programas de TV consagrados, como o Domingão do Faustão, Programa do Jô, Altas Horas, Sem Censura, entre outros.

Em 2007, resolveu voltar a Belém com o desafio de criar uma plateia em sua cidade, criando a primeira casa em shows de humor do Brasil, o Clube da Piada, e assim começando nova fase na história do humor paraense, formando a plateia mais divertida do País.

O show que traz a Porto Velho é uma mistura de "show de piadas", textos de "stand-up comedy" e momentos de improvisos, marca registrada em seus shows, onde a plateia participa de tudo, sempre interagindo com ele e rindo muito, na maior gozação, explorando histórias hilárias do nosso cotidiano paraense, em meio à musicalidade do paraense, brincando com o conceito do "politicamente incorreto".


Serviço:
“Politicamente Incorreto” – Humor com Sérgio Cunha
Data: 12 de dezembro
Hora: A partir de 20h
Local: Boteco da Fama
End.: Av. Pinheiro Machado, 1356
Contatos: (69) 9298 7997    

 
FONTE: ORGANIZAÇÃO - CIRCUITO DE HUMOR

 

 
 

Mais Sobre Cultura

Rita Queiroz visita escolas e bibliotecas e distribui livro escrito na pandemia

Rita Queiroz visita escolas e bibliotecas e distribui livro escrito na pandemia

Mais do que  aplausos, artistas precisam de reconhecimento. E nada faz tão bem a um pintor do que saber que  suas telas continuam a conquistar admi

Disponível: Novo EP e videoclipe do cantor, compositor e produtor DEICK

Disponível: Novo EP e videoclipe do cantor, compositor e produtor DEICK

Contemplado pelo edital 31/2021 SEJUCEL-CODEC 2ª EDIÇÃO MARECHAL RONDON PRÊMIO DE PRODUÇÃO LITERÁRIA, FONOGRÁFICA E DIGITAL PARA DIFUSÃO DE EXPRESSÕ

Disponível: novo álbum e videoclipe do cantor e compositor Mano André - Inspire-se

Disponível: novo álbum e videoclipe do cantor e compositor Mano André - Inspire-se

Mano André lançou seu novo álbum Inspire-se contemplado pelo edital 31/2021 SEJUCEL-CODEC 2ª EDIÇÃO MARECHAL RONDON PRÊMIO DE PRODUÇÃO LITERÁRIA, F

O Projeto de Leitura Itinerante Viveiros das Letras, com o  Café Literário contos, causos e outras histórias, é desenvolvido na Escola Estadual 4 de Janeiro.

O Projeto de Leitura Itinerante Viveiros das Letras, com o Café Literário contos, causos e outras histórias, é desenvolvido na Escola Estadual 4 de Janeiro.

O Projeto de Leitura Itinerante Viveiros das Letras, que está sendo desenvolvido na Escola Estadual 4 de Janeiro, em Porto Velho, é definido como um t