Quinta-feira, 18 de janeiro de 2007 - 13h38
A Associação de Cultura Negra da Amazônia ( accuneraa), estará levando seus toques para a avenida, convidados pela diretoria da FESEC, o bloco abre o desfile das escolas de samba na avenida, dia 18 de fevereiro.
Depois do sucesso da Marcha Zumbi, dia 20 de novembro do ano passado, a associação resolveu dar visibilidade aos terreiros criando o bloco. A agremiação traz para a avenida 20 percussionista, para executarem músicas dos estilos, Reggae, Afoxé e Samba Reggae.
Segundo os organizadores, Silvestre, Careca e Maracanã, o objetivo da criação do bloco, além de brincar o carnaval é criar a escola de percussão da Zona Leste, com recursos da venda de camisetas que custará R$ 20,00 ( vinte reais) e estarão á venda a partir do dia 22 de janeiro na Casa da Cultura Ivan Marrocos.
Os ensaios acontecem de Segunda á Sexta á partir das 20 horas na sede provisória, que fica na rua 24 de julho com rua México, em frente a Associação Zequinha Araújo, bairro Nova Porto Velho. Dia 11 de fevereiro o bloco fará seu ensaio geral no Espaço Alternativo á partir da 19 horas, visando o desfile do dia 18 .
O bloco ACCUNERAA, conta com apoio da Dismar-SKOL, Deputado Eduardo Valverde, Casa da Cultura e Revista Nossa Voz, as portas ainda estão abertas para futuros parceiros.
A coordenação do bloco agradece a FESEC pelo convite e as pessoas que estão acreditando neste projeto de inclusão social e visibilidade Negra, Branca e Índia.
Telefones para contatos.
8406-8266. Silvestre
9902-5421. Careca.
9971-5084. Maracanã.
A X É !!!
Carlinhos Maracanã
Relações públicas
Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília
O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe

Cunhãs lançam “Respirar”, segundo álbum, em espetáculo gratuito no Teatro Guaporé
O som que atravessa o rio Madeira ganha novo fôlego. O grupo Cunhãs, formado por jovens moradoras da comunidade Gleba Maravilha, no meio da floresta

O minidocumentário “Raízes de Pimenteiras: A Jornada de Alice Paes Serrath”, que resgata a trajetória de uma das pioneiras mais importantes de Pimen

A Jornada Literária de Nina Macaca pelas Periferias Amazônicas chega a Porto Velho para o lançamento oficial de todos os produtos que integram o proj
Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)