Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

TEATRO ABRE PORTAS PARA BALÉ, AUTO DE NATAL E ORQUESTRA



Lúcio Albuquerque, repórter

Com participação da Orquestra Villa Lobos, a Associação Cultural São Tiago Maior realiza nesta sexta-feira, 10, uma Noite Cultural no Teatro “Palácio das Artes” a partir das 19h30, apresentando também espetáculo de balé e um auto de natal.TEATRO ABRE PORTAS PARA BALÉ, AUTO DE NATAL E ORQUESTRA - Gente de Opinião

A noitada será aberta com a apresentação das crianças do “Balé da Rute”, que faz parte da Associação que funciona na Zona Leste, com participação de 60 bailarinas dos 3 aos 15 anos, sob a coordenação da professora Tatiana.

Também estarão se apresentando dois outros grupos o Balé DPalma e o Estúdio de Dança “Mira Leão”, este um trabalho social realizado com crianças e adolescentes da região de Extrema na Ponta do Abunã.

Na sequência haverá a apresentação do “Presépio Vivente”, por membros da São Tiago Maior, com participação de uma parte de todo o grupo – cuja encenação maior vai acontecer naquela comunidade a partir do dia 9 de dezembro.

Finalizando a noitada será feita a apresentação da Orquestra Villa Lobos, com um mix de músicas natalinas e temas de filmes, como “Piratas do Caribe”, “Missão Impossível”, “Shrek”.

Os ingressos, a R$ 5,00 cada, para a noitada cultural estão disponíveis na Associação São Tiago Maior, na Loja de Artesanato no aeroporto e na bilheteria do Teatro a partir das 18h30 desta sexta-feira.

Mais Sobre Cultura

O ZÉ E O SALÁRIO MÍNIMO - Por Humberto Pinho da Silva

Não sei se já vos falei do Zé. Conheci-o desde menino, dos bancos do liceu.

Escritora lança livro que conta a história dos bairros de Porto Velho

Escritora lança livro que conta a história dos bairros de Porto Velho

O lançamento do livro contou com o apoio da Prefeitura

Funcultural realiza o Som Livre

Funcultural realiza o Som Livre

De acordo com o presidente da Funcultural, Fernando Ocampo, o Som Livre será realizado quinzenalmente, de forma itinerante, em vários espaços da cidad

Os bairros na História de Porto Velho, o novo de livro de Yêdda Pinheiro Borzacov

Os bairros na História de Porto Velho, o novo de livro de Yêdda Pinheiro Borzacov

A professora e historiadora Yêdda Pinheiro Borzacov, membro da ACLER, realiza lançamento do livro "Os bairros na História de Porto Velho", amanhã, 12/