Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

TEATRO ABRE PORTAS PARA BALÉ, AUTO DE NATAL E ORQUESTRA



Lúcio Albuquerque, repórter

Com participação da Orquestra Villa Lobos, a Associação Cultural São Tiago Maior realiza nesta sexta-feira, 10, uma Noite Cultural no Teatro “Palácio das Artes” a partir das 19h30, apresentando também espetáculo de balé e um auto de natal.TEATRO ABRE PORTAS PARA BALÉ, AUTO DE NATAL E ORQUESTRA - Gente de Opinião

A noitada será aberta com a apresentação das crianças do “Balé da Rute”, que faz parte da Associação que funciona na Zona Leste, com participação de 60 bailarinas dos 3 aos 15 anos, sob a coordenação da professora Tatiana.

Também estarão se apresentando dois outros grupos o Balé DPalma e o Estúdio de Dança “Mira Leão”, este um trabalho social realizado com crianças e adolescentes da região de Extrema na Ponta do Abunã.

Na sequência haverá a apresentação do “Presépio Vivente”, por membros da São Tiago Maior, com participação de uma parte de todo o grupo – cuja encenação maior vai acontecer naquela comunidade a partir do dia 9 de dezembro.

Finalizando a noitada será feita a apresentação da Orquestra Villa Lobos, com um mix de músicas natalinas e temas de filmes, como “Piratas do Caribe”, “Missão Impossível”, “Shrek”.

Os ingressos, a R$ 5,00 cada, para a noitada cultural estão disponíveis na Associação São Tiago Maior, na Loja de Artesanato no aeroporto e na bilheteria do Teatro a partir das 18h30 desta sexta-feira.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Curta-metragem sobre histórias de mulheres quilombolas de Rondônia é disponibilizado no YouTube

Curta-metragem sobre histórias de mulheres quilombolas de Rondônia é disponibilizado no YouTube

O curta-metragem documental “Vozes de Santa Cruz: Histórias de Mulheres Quilombolas de Rondônia” já está disponível gratuitamente no YouTube, amplia

Boi Curumim lança o videoclipe “O Boizinho Encantado” no YouTube

Boi Curumim lança o videoclipe “O Boizinho Encantado” no YouTube

Após o lançamento físico realizado na comunidade de Nazaré, o Boi Curumim disponibiliza ao público o videoclipe “O Boizinho Encantado”, já no YouTu

As Aventuras de Vô Capistana” encanta Rondônia, durante o Sesc 52

As Aventuras de Vô Capistana” encanta Rondônia, durante o Sesc 52

O projeto Sesc 52, realizado entre 10 de novembro a 15 de dezembro, percorreu todos os municípios de Rondônia, levando ações culturais gratuitas à p

Grupo Minhas Raízes lança videoclipe “Sonhos”, gravado na comunidade de Nazaré e Boa Vitória

Grupo Minhas Raízes lança videoclipe “Sonhos”, gravado na comunidade de Nazaré e Boa Vitória

Nazaré (RO) – A trajetória de 20 anos do Grupo Minhas Raízes ganha um novo capítulo com o lançamento do videoclipe “Sonhos”, disponível no YouTube

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)