Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Sucesso de Público no Festival de Música Madeira Mamoré em Porto Velho


Sucesso de Público no Festival de Música Madeira Mamoré em Porto Velho - Gente de Opinião

A Associação Madeira Mamoré, localizada na zona Leste da cidade, foi palco de um evento memorável na noite de sábado, 04 de maio. O Festival de Música Madeira Mamoré atraiu mais de 700 pessoas, consolidando-se como um verdadeiro sucesso. O festival aconteceu na Rua Plácido de Castro, 9874, no Bairro Mariana, e começou às 19 horas.

Com uma programação que contou com a participação de mais de 50 artistas locais, o evento teve como objetivo fomentar a cultura da região e dar visibilidade aos talentos musicais da terra. Entre os destaques estavam Francisco Sombra, Rhafaele Kristine, Rose Siqueira, e muitos outros que encantaram o público com suas performances.

O Festival de Música Madeira Mamoré é uma iniciativa sem fins lucrativos e provou ser uma plataforma excelente para os artistas locais mostrarem seu trabalho, além de ser uma oportunidade para a comunidade local se reunir e celebrar sua rica cultura musical.

A atividade foi aberta ao público, permitindo que uma grande multidão de moradores e visitantes desfrutassem do evento.O sucesso do festival não apenas destaca o talento dos artistas envolvidos, mas também reforça a importância de eventos culturais como meio de enriquecimento da comunidade.

A expectativa é que iniciativas como essa continuem a crescer e a receber o apoio necessário para que Porto Velho possa continuar celebrando e cultivando sua cultura única.

Gente de OpiniãoSábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena

Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena

No próximo 05 de dezembro, às 16h, na Praça Ângelo Espadari, em Vilhena-RO, a Escola Livre de Teatro Wankabuki (ELTW) recebe o espetáculo Mormaço d

Originários fazem história no Desafio Liga Jovem 2025

Originários fazem história no Desafio Liga Jovem 2025

A primeira equipe indígena a representar Rondônia no Desafio Liga Jovem (DLJ) 2025 recebeu nesta terça-feira (2), em Belém (PA), o Prêmio de Honra a

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural

O Mercado Cultural ganhou um ritmo especial na noite desta quarta-feira (3), durante a celebração municipal em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemo

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado

Encerrando a programação do Projeto Registro Cultural, que teve como fase seletiva o Festival Rondônia de Música (Rondofest), o Centro de Estudos e

Gente de Opinião Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)