Quinta-feira, 24 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

NUPPEX DA UNIRON oferece nova grade de cursos...


Para atender as exigências do mercado de trabalho não basta ter uma graduação. Com essa preocupação, o NUPPEX, Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIRON pretende consolidar-se como um porto de capacitação para os seus acadêmicos e comunidade em geral, informou a professora Klondy Lúcia. 

Segundo ela, dentro desse objetivo, a UNIRON, através do NUPPEX tem trabalhado para construir uma forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade, oferecendo cursos de qualidade, além de palestras de interesse.

A fim de formar profissionais de áreas diversas que se sobressaiam em qualquer mercado de trabalho, o NUPPEX está oferecendo para este segundo semestre, os seguintes cursos de extensão: jornada jurídica saraiva – 90 horas; Corel Draw – 36 horas; otimização das calculadoras HP12, h10 e Cássio fc100– 20 horas; cálculos trabalhistas – 20 horas; experimentação agrícola: como instalar um experimento – 10 horas; marketing de guerrilha – 8 horas linux – início – 30 horas; produção de roteiro e vídeo – 40 horas; Direito Eleitoral 1ª fase – 20 horas; manejo sanitário de caprinos e ovinos – 10 horas; avaliação e interpretação da fertilidade e análise de solos – 10 horas; oratória – técnicas para a apresentação de sucesso - 08 horas; linguagem java – 40 horas; direito eleitoral – fase II – 20 horas; mercado financeiro e de capitais – 20 horas; Direito Eleitoral – fase IIIi – 20 horas; gestão de fluxo de caixa – 20 horas; português jurídico – 40 horas; matemática para concursos - 40 horas; portugues para concursos – 40 horas; inglês instrumental – 20 horas.

Contribuir, através da Educação, de forma ética e eficaz para o aprendizado com qualidade da pessoa humana é o nosso objetivo, declarou a professora Klondy Lúcia, coordenadora do NUPPEX. As inscrições para os novos cursos já se encontram abertas no Campus I e II da UNIRON e no seu Escritório de relacionamento na Avenida Carlos Gomes, esquina com a Rua Joaquim Nabuco. Mais informações – acesse o site www.uniron.edu.br e veja NUPPEX – cursos de extensão.


Gente de OpiniãoQuinta-feira, 24 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO

Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO

A escritora rondoniense Eva da Silva Alves estreia no cenário poético com o lançamento do livro Arte, Amor e Desventuras, uma coletânea de poemas q

“Maior que a Casa Toda” finaliza gravações e revela uma história sobre o amor

“Maior que a Casa Toda” finaliza gravações e revela uma história sobre o amor

Em uma casa simples, onde cada canto carrega memórias e gestos de afeto, vive uma família que resiste ao tempo e às perdas com algo maior do que tud

Governo de RO realiza 1° Festival de Culturas Indígenas para valorizar saberes e tradições dos povos originários

Governo de RO realiza 1° Festival de Culturas Indígenas para valorizar saberes e tradições dos povos originários

Com o intuito de promover a valorização, o reconhecimento e a visibilidade das tradições e expressões culturais dos povos indígenas, o  governo do e

‘Concerto de Quintal’ emociona público na primeira exibição pública em Porto Velho

‘Concerto de Quintal’ emociona público na primeira exibição pública em Porto Velho

A primeira exibição pública do longa-metragem Concerto de Quintal reuniu uma multidão no Mercado Cultural de Porto Velho na noite da última quarta-f

Gente de Opinião Quinta-feira, 24 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)