Terça-feira, 28 de dezembro de 2010 - 18h10
A prefeitura de Porto Velho promoverá nesta sexta feira (31), duas festas populares para marcar a chegada do “Ano Novo” na capital rondoniense. Uma delas será no campo Florestão, na zona Sul da cidade e a outra, no campo Princesão, no setor Leste. Os “shows da virada”, como estão sendo chamados, serão realizados pela equipe da Fundação Cultural Iaripuna.
De acordo com o presidente da Fundação Iaripuna, Altair dos Santos (Tatá), os shows irão proporcionar a confraternização dos moradores na sua própria comunidade, já que muitos não têm condições de ir às casas de espetáculos que promovem esse tipo de evento para celebrar a chegada do Ano Novo”, explicou.
As festas começarão por volta das 22 horas, com previsão de encerramento às 3 horas da madrugada de sábado. À meia-noite haverá shows pirotécnicos e a animação musical ficará por conta das bandas Piolho de Cobra e Anacondas. “É a primeira vez que a prefeitura celebra a virada do ano com a população e certamente será um grande acontecimento na nossa cidade, beneficiando inúmeras pessoas”, comentou.
O presidente da Iaripuna, ainda falou das ações realizadas pela prefeitura com objetivo de levar cultura, lazer e entretenimento aos moradores dos bairros de Porto Velho. Como exemplo, citou a realização dos espetáculos de teatro, dança e músicas nos mais diversos pontos da capital, inclusive na própria zona Leste. “É uma forma de valorizarmos as pessoas e a cultura regional”, finalizou.
Fonte: Augusto José
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes
Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026
O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho
Porto Velho já entra no clima da folia com a apresentação oficial da programação e da identidade visual do Carnaval 2026. O lançamento aconteceu nesta
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)