Terça-feira, 3 de julho de 2007 - 10h30
O Curso de Licitação e Contratos para não advogados promovido pelo Conselho Regional de Administração Rondônia/Acre (CRA) tem início nesta quarta-feira e se estende até amanhã. Ministrado pela advogada e professora Flora Castelo Branco, o evento tem por objetivo explicar o trâmite das licitações e contrato, numa linguagem simples e acessível a todos.
O curso está aberto aos administradores, professores e acadêmicos de Administração, empresários, profissionais liberais, entre outros que desejam aprender como funciona os mecanismos das licitações, que hoje apresenta uma série de exigências legais.
Os participantes do curso ganharão a o livro editado pela professora Flora, que aborda esses assuntos. A coordenação do curso está a cardo do diretor de Desenvolvimento Profissional e Institucional do Conselho, Adm. Emmanoel Silveira. De acordo com ele, já há estudo para abrir novas turmas deste curso na Capital e outras no interior. Primeiramente, o curso de Licitações e Contratos seria ministrado nos municípios de Jaru e Guajará Mirim, em data ainda a ser definida.
Os interessados em participar do curso em Porto Velho, podem fazer sua inscrição ainda hoje na sede do CRA, localizado na Rua Tenreiro Aranha, 2978. Maiores informações através do telefone, 3221.5099. O CRA lembra que as turas são limitadas e as aulas acontecerão no auditório da instituição.
Fonte: Andréa Minuto
Sem doutrinas e sem ideologias, livro infantil rondoniense incentiva jovens a perguntar mais
Em meio a debates acalorados e excesso de informações prontas, o escritor Fernando Von Noble lança uma proposta ousada: um livro infantojuvenil que
A empresária e vice-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) de Ji-Paraná, Elisangela Rodrigues, foi homenageada com o Tro
Show de Moacyr Franco no Palácio das Artes tem ingressos gratuitos
É neste sábado, 14 de junho, às 18h00, no teatro estadual Palácio das Artes o espetáculo de finalização do Festival Rondônia de Música (Rondofest) q
A III Mostra Estudantil de Arte e Cultura Indígena (Maloca 2025) chegou ao fim na quarta-feira (11), consolidando-se como um dos maiores encontros d