Terça-feira, 3 de julho de 2007 - 10h30
O Curso de Licitação e Contratos para não advogados promovido pelo Conselho Regional de Administração Rondônia/Acre (CRA) tem início nesta quarta-feira e se estende até amanhã. Ministrado pela advogada e professora Flora Castelo Branco, o evento tem por objetivo explicar o trâmite das licitações e contrato, numa linguagem simples e acessível a todos.
O curso está aberto aos administradores, professores e acadêmicos de Administração, empresários, profissionais liberais, entre outros que desejam aprender como funciona os mecanismos das licitações, que hoje apresenta uma série de exigências legais.
Os participantes do curso ganharão a o livro editado pela professora Flora, que aborda esses assuntos. A coordenação do curso está a cardo do diretor de Desenvolvimento Profissional e Institucional do Conselho, Adm. Emmanoel Silveira. De acordo com ele, já há estudo para abrir novas turmas deste curso na Capital e outras no interior. Primeiramente, o curso de Licitações e Contratos seria ministrado nos municípios de Jaru e Guajará Mirim, em data ainda a ser definida.
Os interessados em participar do curso em Porto Velho, podem fazer sua inscrição ainda hoje na sede do CRA, localizado na Rua Tenreiro Aranha, 2978. Maiores informações através do telefone, 3221.5099. O CRA lembra que as turas são limitadas e as aulas acontecerão no auditório da instituição.
Fonte: Andréa Minuto
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Jornada Literária de Nina Macaca pelas Periferias Amazônicas chega a Porto Velho para o lançamento oficial de todos os produtos que integram o proj

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda
Um curta-metragem totalmente comunicado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com elenco formado majoritariamente por atores surdos. Essa é a prop

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR
O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)