Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

CTB participa de Projeto da Termonorte


Sílvio Santos

O Centro de Teatro de Bonecos – CTB participou na sexta-feira passada, 01, do lançamento do Projeto de Comunicação e Arte, realizado pela Termonorte. O evento aconteceu às 9h na Associação Creche Escola Aconchego dos Pequeninos, na rua Ibotirama, 2867, no bairro Ulisses guimarães, em Porto Velho.

O CTB apresentou o espetáculo "A Nossa Energia". Pais, alunos e professores assistiram atentamente a apresentação. A peça mostra como conservar o meio ambiente e os cuidados que devemos ter com a energia elétrica. Relata um pouco da história da Termonorte, sua preocupação em informar a população e os benefícios que traz à sociedade.

O texto "A Nossa Energia" é de autoria de Luiz Antônio de Araújo. Traz como personagens a Dona Lâmpada, a Madame Usina, o Leigo e a Energia. A direção é de Francisco Grigório. No elenco, os atores manipuladores: André Ribeiro, Eules Lycaon, Francisco Grigório, Lú Silva e na técnica de som, Andrew Luiz. Com a finalidade de informar a sociedade sobre o funcionamento da empresa, a Termonorte realiza o projeto Comunicação e Arte, no período de junho a agosto deste ano. Serão realizadas palestras, oficinas de pintura e teatro de bonecos. Estudantes com idade acima de 6 anos, poderão participar. Os cursos são oferecidos também aos professores, pais e lideranças comunitárias. As aulas acontecem aos sábados na Associação Creche Escola Aconchego dos Pequeninos, no horário de 8h às 11h, para pais professores e lideranças. Das 14h às 17h para estudantes. Maiores informações pelos telefones 9908-2994 (falar com Leide) e 9207-7864 (Giovania).

Mais Sobre Cultura

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

O Grupo de Teatro Wankabuki, sediado no município de Vilhena (RO), lançou através da plataforma Catarse, uma nova campanha de financiamento coletivo p

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios