Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Coral Vozes do Madeira emociona servidores do TJRO


Gente de Opinião

De todo o amor que eu tenho

Metade foi tu que me deu

Salvando minh`alma da vida

Sorrindo e fazendo o meu eu

Se queres partir, ir embora

Me olha da onde estiver

Que eu vou te mostrar que eu tô pronta

Me colha madura do pé
 

Gente de Opinião

A canção de Dona Cila e Maria Gadú abriu a apresentação do Coral Vozes do Madeira feita para servidores e magistrados do Poder Judiciário em homenagem ao dia das mães. A homenagem foi feita nos corredores do edifício-sede do Tribunal de Justiça e também do fórum Sandra Nascimento.

As canções do repertório emocionaram a todos. Os desembargadores Isaias Fonseca Moraes, Paulo Kiochi Mori e Raduan Miguel Filho prestigiaram os coralistas.  “Comovente. Quem não se emocionou é porque não tem coração, a iniciativa foi ótima, uma homenagem de funcionários para funcionários”, disse o desembargador Raduan Miguel.

“A música toca as pessoas de uma forma que nos faz lembrar que estamos longe de nossos filhos e pensar no amor incondicional que sentimos por eles. Muito bonito. A cada música entoada pelo coral, uma nova emoção”, afirmou a servidora Fernanda Miranda.

Para a coralista Andreia Paula Porto Costa, é um privilégio cantar para as mães que fazem de tudo para os filhos. “Tenho certeza que as servidoras se sentem honradas com esse tipo de evento”, disse.

A apresentação, regida pela maestrina Sabrynne Sampaio, foi encerrada com uma encenação da música “No dia em que sai de casa”, do compositor Joel Marques.

O projeto “Coral Vozes do Madeira”, da Escola da Magistratura, está alinhado à interface da qualidade de vida no Planejamento Estratégia do Poder Judiciário. Desde que foi implantada a manifestação artístico-cultural tem trazido ótimos resultados, tanto para servidores quanto para a comunidade, que se sente integrada a uma atividade de responsabilidade social da instituição.

Gente de Opinião

Assessoria de Comunicação Institucional

Gente de OpiniãoSábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho

Porto Velho já entra no clima da folia com a apresentação oficial da programação e da identidade visual do Carnaval 2026. O lançamento aconteceu nesta

Gente de Opinião Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)