Quinta-feira, 5 de maio de 2016 - 17h46

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu
Se queres partir, ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu tô pronta
Me colha madura do pé

A canção de Dona Cila e Maria Gadú abriu a apresentação do Coral Vozes do Madeira feita para servidores e magistrados do Poder Judiciário em homenagem ao dia das mães. A homenagem foi feita nos corredores do edifício-sede do Tribunal de Justiça e também do fórum Sandra Nascimento.
As canções do repertório emocionaram a todos. Os desembargadores Isaias Fonseca Moraes, Paulo Kiochi Mori e Raduan Miguel Filho prestigiaram os coralistas. “Comovente. Quem não se emocionou é porque não tem coração, a iniciativa foi ótima, uma homenagem de funcionários para funcionários”, disse o desembargador Raduan Miguel.
“A música toca as pessoas de uma forma que nos faz lembrar que estamos longe de nossos filhos e pensar no amor incondicional que sentimos por eles. Muito bonito. A cada música entoada pelo coral, uma nova emoção”, afirmou a servidora Fernanda Miranda.
Para a coralista Andreia Paula Porto Costa, é um privilégio cantar para as mães que fazem de tudo para os filhos. “Tenho certeza que as servidoras se sentem honradas com esse tipo de evento”, disse.
A apresentação, regida pela maestrina Sabrynne Sampaio, foi encerrada com uma encenação da música “No dia em que sai de casa”, do compositor Joel Marques.
O projeto “Coral Vozes do Madeira”, da Escola da Magistratura, está alinhado à interface da qualidade de vida no Planejamento Estratégia do Poder Judiciário. Desde que foi implantada a manifestação artístico-cultural tem trazido ótimos resultados, tanto para servidores quanto para a comunidade, que se sente integrada a uma atividade de responsabilidade social da instituição.

Assessoria de Comunicação Institucional
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor” conclui filmagens e será lançado em dezembro em Ji-Paraná
O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido por Rafaela Oliveira e produzido pela Conexão Norte em parceria com a Cia de Artes Clandestin

ACEMDA capacita crianças e adolescentes com oficinas culturais em Vilhena
A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, entre novembro e dezembro, o p

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

O Pontão de Cultura, Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, na sexta-
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)