Quinta-feira, 5 de maio de 2016 - 17h46
De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu
Se queres partir, ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu tô pronta
Me colha madura do pé
A canção de Dona Cila e Maria Gadú abriu a apresentação do Coral Vozes do Madeira feita para servidores e magistrados do Poder Judiciário em homenagem ao dia das mães. A homenagem foi feita nos corredores do edifício-sede do Tribunal de Justiça e também do fórum Sandra Nascimento.
As canções do repertório emocionaram a todos. Os desembargadores Isaias Fonseca Moraes, Paulo Kiochi Mori e Raduan Miguel Filho prestigiaram os coralistas. “Comovente. Quem não se emocionou é porque não tem coração, a iniciativa foi ótima, uma homenagem de funcionários para funcionários”, disse o desembargador Raduan Miguel.
“A música toca as pessoas de uma forma que nos faz lembrar que estamos longe de nossos filhos e pensar no amor incondicional que sentimos por eles. Muito bonito. A cada música entoada pelo coral, uma nova emoção”, afirmou a servidora Fernanda Miranda.
Para a coralista Andreia Paula Porto Costa, é um privilégio cantar para as mães que fazem de tudo para os filhos. “Tenho certeza que as servidoras se sentem honradas com esse tipo de evento”, disse.
A apresentação, regida pela maestrina Sabrynne Sampaio, foi encerrada com uma encenação da música “No dia em que sai de casa”, do compositor Joel Marques.
O projeto “Coral Vozes do Madeira”, da Escola da Magistratura, está alinhado à interface da qualidade de vida no Planejamento Estratégia do Poder Judiciário. Desde que foi implantada a manifestação artístico-cultural tem trazido ótimos resultados, tanto para servidores quanto para a comunidade, que se sente integrada a uma atividade de responsabilidade social da instituição.
Assessoria de Comunicação Institucional
Confira a programação do 3º Festival Cultural Reconstruindo o Quilombo em Pimenteiras do Oeste
Começou nesta quarta-feira (17), na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), o 3º Festival Cultural: Reconstruindo o Quilo
Rouanet sob convite: a cultura precisa mais que aprovações
Nesta semana, a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) aprovou 173 projetos culturais via Lei Rouanet, autorizando a captação de R$ 364,9 mi
‘Mucura’ divulga cartaz e trailer após seleção para Festival Olhar do Norte 2025
O curta-metragem Mucura, dirigido por Fabiano Barros, divulga nesta segunda-feira (25) cartaz oficial e trailer após ser selecionado para a 7ª ediçã
Integrantes de grupo de pesquisa da Unir produzem conteúdo para emissora de rádio da França
As vozes rondonienses foram ecoadas na França. Nas últimas duas terças-feiras (9 e 16 de setembro), os estudantes de Jornalismo da Universidade Fede