Quinta-feira, 28 de abril de 2016 - 09h48
Após se tornar destaque na Mostra Cultural do Tribunal de Justiça, o coral “Nosso Tom”, da Comarca de Santa Luzia D´Oeste, retoma os ensaios da programação 2016 do projeto.
Instituída pela Resolução 207/2015, do Conselho Nacional de Justiça, a Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário orienta para que os Tribunais desenvolvam projetos visando a melhoria da saúde Em cumprimento à Política e também à sua responsabilidade socioambiental, a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia institucionalizou as atividades do coral para comarca.
O Coral, iniciado no ano passado, atende a todos os servidores, estagiários e terceirizados, bem como a magistrada da Comarca, atuando como uma boa prática para a melhoria do clima organizacional, gerando qualidade de vida aos envolvidos no projeto.
Com dois encontros semanais, os coralistas aprendem técnicas de canto e respiração, além de participarem de atividades motivacionais e de integração. A regência é do analista judiciário Roberth Araújo e Silva, também da Comarca, que possui experiência na área como compositor, músico e coralista.
Fonte: Ascom – Emeron
Recital celebra talentos da rede municipal de ensino com emoção, arte e inclusão
Com os olhos marejados, a policial militar Cristiana Ribeiro não escondia o orgulho ao ver o filho, João Éder, de apenas 9 anos, se apresentar com des
Prefeitura realiza mostra artística com 400 alunos dos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar
O palco do Teatro Estadual Palácio das Artes, nesta terça-feira, dia 8 de julho, será um espaço de celebração da cultura e da arte, reunindo alunos
Videocast sobre moda e cultura é produzido em Vilhena
Com o objetivo de promover um diálogo entre moda e cultura em Rondônia, o projeto do videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” está sendo p
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um