Sábado, 21 de abril de 2018 - 19h04

Continua neste sábado (21), a partir das 17 horas, no Parque da Cidade, o Boto Rock Festival, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Fundação de Cultura (Funcultural). A entrada é gratuita. A abertura do evento ocorreu na noite desta sexta-feira (20).
A programação de hoje (sábado) inclui 16 bandas e os especiais: O Rappa, Pitty, Raul Seixas, Scorpions, Nirvana e System Of A Down.

Apesar da chuva, a primeira noite foi considerada um sucesso pelo presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes. O público tomou conta do espaço do Parque da Cidade para acompanhar a apresentação de 17 bandas, 13 com trabalhos autorais e quatro com os especiais Mamonas Assassinas, Anos 80, Legião Urbana e Led Zeppelin.

O evento, realizado pela primeira vez em Porto Velho, conta com dois palcos para intercalar as apresentações sem pausa para troca de banda. A estrutura conta ainda com praça de alimentação para comercialização alimentos e bebidas, área de camping, exposição de carros antigos e passeios de canoa no lago existente no parque. O passeio é pago.
Fonte: Comdecom
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici

Antes mesmo de iniciar a sessão de estreia do documentário “Criativos” o público presente teve uma prévia do que iria encontrar no curta-metragem. A
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)