Sábado, 21 de abril de 2018 - 19h04

Continua neste sábado (21), a partir das 17 horas, no Parque da Cidade, o Boto Rock Festival, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Fundação de Cultura (Funcultural). A entrada é gratuita. A abertura do evento ocorreu na noite desta sexta-feira (20).
A programação de hoje (sábado) inclui 16 bandas e os especiais: O Rappa, Pitty, Raul Seixas, Scorpions, Nirvana e System Of A Down.

Apesar da chuva, a primeira noite foi considerada um sucesso pelo presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes. O público tomou conta do espaço do Parque da Cidade para acompanhar a apresentação de 17 bandas, 13 com trabalhos autorais e quatro com os especiais Mamonas Assassinas, Anos 80, Legião Urbana e Led Zeppelin.

O evento, realizado pela primeira vez em Porto Velho, conta com dois palcos para intercalar as apresentações sem pausa para troca de banda. A estrutura conta ainda com praça de alimentação para comercialização alimentos e bebidas, área de camping, exposição de carros antigos e passeios de canoa no lago existente no parque. O passeio é pago.
Fonte: Comdecom
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Pirarucu do Madeira reúne famílias e celebra a tradição do Carnaval
“Ô abre alas que eu quero passar…”, ao som contagiante das marchinhas de Carnaval, o bloco Pirarucu do Madeira tomou conta das ruas de Porto Velho em

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO
O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Ronaldo Peruci, recebeu as escritoras Luciana Barbieri e Rosângela Arend, representantes da AJEB-RO

O Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC/RO) manifesta preocupação com a decisão do Governo do Estado de conceder o Teatro Guaporé

Dois Curtas e os Múltiplos Territórios do Corpo Feminino
No mesmo dia, chegam ao público dois curtas-metragens rondonienses que dialogam entre si ao lançar um olhar sensível e contundente sobre o universo
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)