Segunda-feira, 22 de julho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Beto Cezar participa do DVD do pagodeiro Delcio Luiz


Beto Cezar também participa do pagode do Reinaldo nesta quarta feira em São Paulo

Sílvio Santos

O compositor e cantor porto-velhense Beto Cezar embarca no dia de hoje (05) rumo a São Paulo onde atende a convite da produção do DVD do sambista pagodeiro Delcio Luiz nesta quinta-feira. "O convite partiu do próprio Delcio", explica Beto Cezar. Na tentativa de conseguir projeção nacional, ou pelo menos nos grandes centros artísticos, Beto Cezar ainda assinando como Cezar Carimbó gravou um CD "Amor ao Samba" com a produção do também cantor e compositor Royce do Cavaco em São Paulo.

Recentemente, por sugestão da gravadora, o pagodeiro rondoniense trocou de nome artístico, passando a assinar "Beto Cézar" inclusive, promovendo o relançamento do CD "Amor ao Samba" já com a nova denominação. A mundança deu certo e Beto Cezar foi ao Rio de Janeiro onde se entrosou com os sambistas/pagodeiros cariocas. "Hoje sou um cara conhecido entre os sambistas/pagodeiros de São Paulo e Rio de Janeiro. As amizades conquistadas nessas andanças, têm feito com que Beto Cezar seja sempre lembrado pelos amigos do Sudeste, como foi o caso do convite que recebeu do compositor Delcio Luiz para uma provável participação, cantando uma de suas músicas no DVD do Delcio cuja gravação acontece hoje à noite.

Beto Cezar prova sua paixão pelo ritmo do samba que sábado passado, juntamente com o Sérgio Ramos colocou no ar pelas ondas da rádio Transamazônica 105,9 FM o programa "Amor ao Samba". "Uma hora divulgando a música dos nossos compositores e contando histórias sobre nossos sambistas e seus sambas", disse Beto Cezar.

Aproveitando a estada em São Paulo, do Sambista Beto Cezar o também compositor e cantor Reinaldo, conhecido como o Príncipe do Pagode, o convidou para dar uma canja em seu pagode que reúne grandes sambista na noite de quarta feira. "É o famoso pagode do Reinaldo", finaliza Cezar. 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de julho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programa francês de rádio disponibiliza arquivos do especial de música rondoniense

Programa francês de rádio disponibiliza arquivos do especial de música rondoniense

A inserção da música rondoniense em uma programa radiofônico de Marselha, a segunda maior cidade da França, está disponível de forma permanente em u

Estudantes de Jornalismo da Unir lançam revista sobre música de Rondônia

Estudantes de Jornalismo da Unir lançam revista sobre música de Rondônia

Uma reunião estratégica foi realizada no último dia 04, no gabinete do governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha. O Diretor-Superintendente do Se

Escola Pé de Murici recebe atividades do Projeto Cine Itinerante "Do mar do Caribe à beira do Madeira" nesta sexta-feira (05)

Escola Pé de Murici recebe atividades do Projeto Cine Itinerante "Do mar do Caribe à beira do Madeira" nesta sexta-feira (05)

Nesta sexta-feira (05 de julho), as ações do Projeto Cine Itinerante “Do mar do Caribe à beira do Madeira: Educação, Arte e Cultura cinematográfica

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de julho de 2024 | Porto Velho (RO)