Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Bazar das Artes dias 3,4 e 5 de dez na Ivan Marrocos



É a hora do “ recreio", onde o artista usa sua criatividade para trabalhos de PEQUENOS FORMATOS.Bazar das Artes dias 3,4 e 5 de dez na Ivan Marrocos - Gente de Opinião

Este Bazar das Artes tem o diferencial por oferecer obras planejadas e executadas para este evento pelos próprios artistas. Tornando -se uma oportunidade tanto para o artista que mostra sua criatividade quanto ao público que gostaria de obter obras dos grande nomes de Rondônia nas mais diversas tendências e formatos, com preços acessíveis.

Estarão expostos trabalhos contemporâneos variadas como: pinturas, aquarelas, gravuras, objetos, cartões, camisetas, echarpes e muito mais; trocando sensibilidade com quem, além de admirar poderá adquirir peças de arte nos seus mais diversos formatos.

Esta é uma forma de levar arte e cultura aproximando e trocando impressões com os artistas plásticos.

O BAZAR DAS ARTES, Primeira Edição, acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2010. Nos horários de 8:00 às 21:00horas, no Saguão da Casa de Cultura Ivan Marrocos.

Contará com a participação de: Adelina Jacob, Angella Schilling, Botôto, Edna Cerqueira, Fátima Montanari, Franciney, Geraldo cruz, J.Messias, Margot Paivas, Rita Queiroz, Silvia Feliciano e Zoghbi.

 Este é mais um movimento dos artistas plásticos em prol da cultura de Porto Velho com o apoio da Secretaria de Cultura, dos Esportes e do Lazer.

Fonte: Angella Schilling/artista plástica e coordenadora do projeto
9265 -6560 - www.angellaschilling.com

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Primeiras imagens de “Bom Futuro” revelam drama amazônico sobre resistência feminina e memória do garimpo em Rondônia

Primeiras imagens de “Bom Futuro” revelam drama amazônico sobre resistência feminina e memória do garimpo em Rondônia

As primeiras imagens do longa-metragem Bom Futuro, dirigido por Fabiano Barros e produzido pela Conexão Norte, sob a coordenação geral de João Leão

CEPC/RO inicia escutas setoriais para construção do PAR da PNAB – Ciclo 2

CEPC/RO inicia escutas setoriais para construção do PAR da PNAB – Ciclo 2

Têm início hoje (10) as escutas setoriais que irão subsidiar a SEJUCEL na construção do Plano de Aplicação de Recursos (PAR) da Política Nacional Al

Pirarucu do Madeira reúne famílias e celebra a tradição do Carnaval

Pirarucu do Madeira reúne famílias e celebra a tradição do Carnaval

“Ô abre alas que eu quero passar…”, ao som contagiante das marchinhas de Carnaval, o bloco Pirarucu do Madeira tomou conta das ruas de Porto Velho em

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Ronaldo Peruci, recebeu as escritoras Luciana Barbieri e Rosângela Arend, representantes da AJEB-RO

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)