Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Bazar das Artes dias 3,4 e 5 de dez na Ivan Marrocos



É a hora do “ recreio", onde o artista usa sua criatividade para trabalhos de PEQUENOS FORMATOS.Bazar das Artes dias 3,4 e 5 de dez na Ivan Marrocos - Gente de Opinião

Este Bazar das Artes tem o diferencial por oferecer obras planejadas e executadas para este evento pelos próprios artistas. Tornando -se uma oportunidade tanto para o artista que mostra sua criatividade quanto ao público que gostaria de obter obras dos grande nomes de Rondônia nas mais diversas tendências e formatos, com preços acessíveis.

Estarão expostos trabalhos contemporâneos variadas como: pinturas, aquarelas, gravuras, objetos, cartões, camisetas, echarpes e muito mais; trocando sensibilidade com quem, além de admirar poderá adquirir peças de arte nos seus mais diversos formatos.

Esta é uma forma de levar arte e cultura aproximando e trocando impressões com os artistas plásticos.

O BAZAR DAS ARTES, Primeira Edição, acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2010. Nos horários de 8:00 às 21:00horas, no Saguão da Casa de Cultura Ivan Marrocos.

Contará com a participação de: Adelina Jacob, Angella Schilling, Botôto, Edna Cerqueira, Fátima Montanari, Franciney, Geraldo cruz, J.Messias, Margot Paivas, Rita Queiroz, Silvia Feliciano e Zoghbi.

 Este é mais um movimento dos artistas plásticos em prol da cultura de Porto Velho com o apoio da Secretaria de Cultura, dos Esportes e do Lazer.

Fonte: Angella Schilling/artista plástica e coordenadora do projeto
9265 -6560 - www.angellaschilling.com

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 23 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Curta Amazônico destaca protagonismo feminino na tela e na produção

Curta Amazônico destaca protagonismo feminino na tela e na produção

Em meio aos sons da floresta urbana de Porto Velho, uma jovem transforma o silêncio em arte. A Ascensão da Cigarra, curta-metragem dirigido e roteir

Mostra Amazônia Negra de Cinema abre convocatória para filmes sobre identidade e representatividade negra

Mostra Amazônia Negra de Cinema abre convocatória para filmes sobre identidade e representatividade negra

A Mostra Amazônia Negra de Cinema está com convocatória aberta para a seleção de obras audiovisuais que irão compor sua programação itinerante em Ro

Ibiã e o Boto finaliza filmagens e revela a magia do Rio Jamari em uma poética vídeo-arte rondoniense

Ibiã e o Boto finaliza filmagens e revela a magia do Rio Jamari em uma poética vídeo-arte rondoniense

As filmagens de Ibiã e o Boto chegaram ao fim, marcando o encerramento de um projeto que une mitologia amazônica, poesia visual e o olhar sensível s

Poeta de Ariquemes vence Slam Rondônia e vai representar estado em Campeonato Brasileiro de Poesia Falada

Poeta de Ariquemes vence Slam Rondônia e vai representar estado em Campeonato Brasileiro de Poesia Falada

Ocorreu no último sábado (18) o Slam Rondônia, o Campeonato Estadual de Poesia Falada. O poeta Diordan Jheimes, da cidade de Ariquemes, foi o grande

Gente de Opinião Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)