Segunda-feira, 1 de abril de 2019 - 11h59
A próxima quarta e quinta-feira (03 e 04 de abril) vão ser de muitas risadas para a platéia do Teatro Guaporé (anexo ao Palácio das Artes) em Porto Velho. O Projeto Cumbuca Cultural apresenta novamente “Confidências de um Espermatozoide Careca”, que já foi considerado o melhor espetáculo de teatro pela crítica e pelo público (2000 e 2001). A duração do espetáculo é de 60 minutos e começa às 20 horas.
“Confidências de um Espermatozoide Careca” é um monólogo escrito pelo jornalista carioca Carlos Eduardo Novaes e retrata com humor a vida de um espermatozoide desde a sua concepção, passando pela infância, a calvície precoce, a primeira vez, o casamento, viagens, o Golpe de 64, a separação, as frustrações da vida e suas alegrias.
Após 11 anos, a produção volta aos palcos com direção e iluminação de Suely Rodrigues, sonoplastia de Alexandre Lemos, cenários de Gibasan (in memorian) e a contrarregragem de Arlete Vrena, além da atuação de Geovani Berno e Jailton Viana.
Serviço:
O que? Peça teatral “Confidencias de um Espermatozoide Careca”
Local: Teatro Guaporé (Anexo ao Teatro Palácio das Artes, ao lado do Tribunal de Justiça de Rondônia – Rua Presidente Dutra, 4183 – Bairro Olaria).
Data: 03 e 04 de abril
Horário: 20 horas.
Valor: R$ 40,00.
Contato: (69) 99245-0173 (adquirir ingresso antecipado a R$ 20,00).
Foi lançado nesta segunda-feira, 5 de maio, na Escola Municipal Shirlei Ceruti, em Vilhena (RO), o vídeo documentário “Portal da Amazônia: Memórias
Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena
A mostra Cinema Itinerante: Portal da Amazônia – Histórias que Conectam Culturas foi um verdadeiro sucesso em Vilhena (RO), superando as expectativa
O curta-metragem documental “Vilhena em Acordes: Uma Viagem pela Cena Musical”, que tem como objetivo registrar e valorizar a diversidade de est
Lei Paulo Gustavo viabiliza mostra de cinema que alcança mais de 1.400 pessoas em Vilhena
A Lei Paulo Gustavo, com apoio do Ministério da Cultura e da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), possibilitou a realização da mostra "Cinema de Rua: