Segunda-feira, 1 de abril de 2019 - 11h59

A próxima quarta e quinta-feira (03 e 04 de abril) vão ser de muitas risadas para a platéia do Teatro Guaporé (anexo ao Palácio das Artes) em Porto Velho. O Projeto Cumbuca Cultural apresenta novamente “Confidências de um Espermatozoide Careca”, que já foi considerado o melhor espetáculo de teatro pela crítica e pelo público (2000 e 2001). A duração do espetáculo é de 60 minutos e começa às 20 horas.
“Confidências de um Espermatozoide Careca” é um monólogo escrito pelo jornalista carioca Carlos Eduardo Novaes e retrata com humor a vida de um espermatozoide desde a sua concepção, passando pela infância, a calvície precoce, a primeira vez, o casamento, viagens, o Golpe de 64, a separação, as frustrações da vida e suas alegrias.
Após 11 anos, a produção volta aos palcos com direção e iluminação de Suely Rodrigues, sonoplastia de Alexandre Lemos, cenários de Gibasan (in memorian) e a contrarregragem de Arlete Vrena, além da atuação de Geovani Berno e Jailton Viana.
Serviço:
O que? Peça teatral “Confidencias de um Espermatozoide Careca”
Local: Teatro Guaporé (Anexo ao Teatro Palácio das Artes, ao lado do Tribunal de Justiça de Rondônia – Rua Presidente Dutra, 4183 – Bairro Olaria).
Data: 03 e 04 de abril
Horário: 20 horas.
Valor: R$ 40,00.
Contato: (69) 99245-0173 (adquirir ingresso antecipado a R$ 20,00).
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
O teaser do filme “Maior Que a Casa Toda” já demonstra a força de sua chegada ao público. Em menos de dois dias, a prévia ultrapassou a marca de mai

O espetáculo “Das Raízes, Folhas e Flores que Compõem a Minha Carne”, do grupo Teatro Ruante (RO), encerrou sua primeira temporada no domingo (29/03

Festival de Música “Cultura Liberta” do IFRO recebe inscrições da comunidade interna e externa
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) torna pública a abertura das inscrições para o Festival de Música “Cultura

Filmes rondonienses estreiam em lançamento virtual nesta terça-feira (31)
O cenário audiovisual de Rondônia ganha novos horizontes hoje, 31 de março, com o lançamento virtual de dois curtas-metragens contemplados pela Lei
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)