Porto Velho (RO) segunda-feira, 27 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Sandra Castiel

“O Sobrenatural” e o Vírus


“O Sobrenatural” e o Vírus - Gente de Opinião

                Que momento é este que estamos vivendo? Já não bastasse o vírus chinês original, a este somaram-se vários outros!

                 Confesso que não suporto mais a mídia informando (é seu papel) e causando pânico, pelo menos em mim. Então passo minhas horas assistindo vídeos sobre curiosidades, particularidades de figuras históricas, lendo biografias, coisas assim; gosto de biografias. Porém, chega a hora de voltar à realidade.

               Enquanto passamos por este inferno em que se transformou o mundo, e as pessoas agradecem à ciência e à eficácia das vacinas A, B ou C, o bilionário, trilionário Bill Gates, o dono dos mundos, pelo menos outros que os meros mortais desconhecem, afirma (e a mídia informa, preocupadíssima) que virá, na sequência do corona, uma outra pandemia. Segundo Gates, a próxima e iminente pandemia será muito pior e muito mais letal do que o Corona-Vírus.

               Passado o impacto da notícia, ocorreu-me a questão que deve ocorrer a outras pessoas: Ué! Como Bill Gates soube disso?

               Quer dizer que depois de Nostradamus, o médico, astrólogo e vidente francês que nasceu em 1503 e morreu em 1566, temos as profecias de Bill Gates?  

                 Creio que entre Bill Gates e Nostradamus, não há apenas cinco séculos de diferença, certamente não. Então ponho-me a fazer algo que faço por instinto mesmo: pesquisar.  Descubro que há indícios de que o corona-vírus não é oriundo de morcego, macaco, gafanhoto e o raio que o parta: o corona-vírus foi manipulado em laboratório chinês (isto não é novidade pra ninguém).  O objetivo? Certamente uma arma biológica com fins escusos.

                  A novidade, pelo menos para mim, é que Bill Gates, cujos dons “sobrenaturais” levam-no a fazer profecias, seria um dos biliardários que teriam financiado o trabalho dos cientistas chineses à manipulação desta praga que assola o mundo.

                 O vírus teria escapado acidentalmente do laboratório chinês? Não consigo acreditar nesta hipótese. Portanto, entre ele e Nostradamus, as diferenças vão além dos cinco séculos que os separam. 

               Resumindo: Bill Gates é um profeta? Sim, é um profeta do capeta!    

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Sandra Castiel

M í s t i c a

M í s t i c a

                Ela é uma mulher diferente (não no melhor sentido): acha difícil conhecer o seu avesso, tal a profusão de sentimentos que carrega na

Pistas Sutis

Pistas Sutis

     Pistas Sutis é o novo livro do escritor e poeta Viriato Moura, escritor cuja produção literária apresenta, a cada obra, uma estética de “vangua

Meus olhos

Meus olhos

Quando comecei a conhecer meu rosto, percebi nele duas luzes acesas, tão brilhantes...Apagavam-se quando eu adormecia, e, ao amanhecer, apresentavam

Amigos

Amigos

Aprendi ao longo das décadas vividas o real valor dos amigos.