Porto Velho (RO) sábado, 30 de maio de 2020
×
Gente de Opinião

Lúcio Flávio Pinto

Participe do debate amazônico


 Participe do debate amazônico - Gente de Opinião

LÚCIO FLÁVIO PINTO
De Belém (PA)

 

O blog completa hoje sua terceira semana de vida. Recebeu quase 7,2 mil visualizações até agora, das quais 6,8 mil do Brasil e 400 do exterior, onde estão à frente os Estados Unidos (158), Portugal (122), França (39) e Japão (24).

É pouco, mas é até expressivo para o tipo de blog que decidi criar: sem fotos, sem vídeos, sem notas curtas, com textos às vezes longos, sóbrio na aparência. Não é o padrão no mundo virtual.

 

Não é para ser exótico que estou fazendo o blog dessa maneira: é para colocar na internet o jornalismo que sei fazer. Ele não tem e nunca terá publicidade nem mecenas. Para ser independente, depende apenas no seu leitor. Da sua compreensão para o caráter específico (nem especial nem melhor do que qualquer outro, mas diferente) deste espaço na blogosfera.
 

Para continuar, espero o retorno do leitor, que poderá se manifestar aqui ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected]
 

Sobre:
a) o que está achando do blog.
b) qual a sua avaliação sobre a proposta e o conteúdo deste espaço.
b) as críticas que faz.
c) as modificações que propõe.

 

Também quero saber se o leitor, tendo livre acesso aos textos, gratuitamente, está disposto a pagar para manter este espaço, como se fosse uma assinatura. Todos os meses depositaria um valor na conta indicada, comprometendo-se assim a permitir ao blogueiro dedicar-se ao trabalho que aqui tem desenvolvido. Obrigado a todos.
 

O diabo no Castelo dos Sonhos
Leia o blogdo jornalista Lúcio Flávio Pinto

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Lúcio Flávio Pinto

A queimada da Volks

A queimada da Volks

Belém (PA)Hoje, 35 anos depois do incêndio recorde da Volks (que nunca mais voltou a pensar em montar bois), a alteração se aproxima de 20% da superfí

O réquiem do STF

O réquiem do STF

A sessão de ontem foi uma das mais lamentáveis e tristes da história do Supremo Tribunal Federal.

Sinais de intranquilidade

Sinais de intranquilidade

Grande parte da instabilidade que o país vive atualmente decorre de iniciativas do próprio Bolsonaro e dos seus filhos

Chico Mendes: 30 anos do assassinato do líder seringueiro

Chico Mendes: 30 anos do assassinato do líder seringueiro

Chico Mendes está sendo lembrado no mundo inteiro pelos 30 anos do seu assassinato.