Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2020
×
Gente de Opinião

Lúcio Flávio Pinto

O estupro nacional


O estupro nacional - Gente de Opinião
  

Aos 13 anos a menina começou a frequentar a casa do namorado, que passou a ser o seu “ficante”, num dos mais perigosos e violentos morros da zona oeste do Rio de Janeiro. Ia e voltava sozinha. Logo se tornou usuária de drogas. Imediatamente, engravidou e teve um filho, hoje com 3 anos.

Na última vez em que foi para ficar na casa do namorado, no final da semana passada, foi estuprada por 33 homens, provavelmente todos integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, incluindo o namorado. Foi seviciada de todas as formas e desmaiou durante a curra. A violência só se tornou conhecida com a divulgação de áudio e vídeo pelos próprios criminosos.

O impacto dessa barbaridade, mais uma na escalada de selvageria deste país chamado Brasil, ofuscou os escândalos de corrupção em torno dos 98 bilhões de reais que a Petrobrás pagou às empreiteiras grampeadas pela Operação Lava-Jato.

Um valor impressionante, mas não o único no rosário de roubos bilionários dos cofres públicos, que, esvaziados, faltam quando se trata de financiar investimentos sociais capazes de impedir que o país se afunde num mar de lama e de imoralidade, que penetra no corpo e sufoca a alma da nação.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Lúcio Flávio Pinto

A queimada da Volks

A queimada da Volks

Belém (PA)Hoje, 35 anos depois do incêndio recorde da Volks (que nunca mais voltou a pensar em montar bois), a alteração se aproxima de 20% da superfí

O réquiem do STF

O réquiem do STF

A sessão de ontem foi uma das mais lamentáveis e tristes da história do Supremo Tribunal Federal.

Sinais de intranquilidade

Sinais de intranquilidade

Grande parte da instabilidade que o país vive atualmente decorre de iniciativas do próprio Bolsonaro e dos seus filhos

Chico Mendes: 30 anos do assassinato do líder seringueiro

Chico Mendes: 30 anos do assassinato do líder seringueiro

Chico Mendes está sendo lembrado no mundo inteiro pelos 30 anos do seu assassinato.