Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Fazendo balanço Por José Carlos Sá



Por José Carlos Sá

Após anunciar a renúncia ao cargo de governador, Confúcio Moura iniciou uma série de visitas a veículos de comunicação para entrevistas e o balanço dos sete anos e três meses de administração.

Gente de Opinião

Falando aos Dinossauros (Foto Domingues Junior)

O períplo começou pelo programa Papo de Redação, na Rádio Parecis, com entrevista para a SIC TV. Mais tarde será a vez da Rede TV Rondônia, onde Confúcio grava entrevista para o Programa Léo Ladeia e para os jornais da emissora.

Mais tarde está prevista uma participação no programa Rede Clube Cidade, concedendo entrevista aos apresentadores Ivanete Damasceno e Ibernon Nunes.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho