Porto Velho (RO) quarta-feira, 19 de junho de 2019
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Confúcio anuncia renúncia e permanência no MDB - Por José Carlos Sá


Por José Carlos Sá

O governador Confúcio Moura postou vídeo no perfil dele no facebook se despedindo da população de Rondônia, anunciando que vai apresentar carta de renúncia à Assembleia amanhã, 5 de abril, com data de saída do cargo no dia 6, sexta-feira, quando Daniel Pereira, atual vice-governador, toma posse perante os deputados estaduais e depois haverá a transmissão do cargo no Palácio Rio Madeira.

Moura disse que permanece no PMDB, onde se filiou há trinta anos e por onde se candidatou nove vezes “e seria difícil disputar uma só, a última fora do MDB”. Agradeceu ao povo de Rondônia, “fiquei muito honrado em ter sido o governador do Estado, um momento nobre da minha existência, estou emocionado (…). Tenho que me despedir de vocês e agradecer muito por esta grandiosa oportunidade, máxima da minha vida, agradecer os deputados, os prefeitos queridos, os vereadores de nosso estado, os empresários, enfim os trabalhadores, nas suas mais diversas áreas. Quero deixar aqui o meu abraço. Vamos em frente, vamos a mais uma disputa e Deus saberá nos conduzir da melhor maneira possível. Muito obrigado a todos”.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho