Quarta-feira, 12 de setembro de 2007 - 07h40
Onde se comenta o que foi e o que não foi notícia
No Brasil, a esculhambação é geral
DOAÇÕES
A Casa Vocacional da Arquidiocese de Porto Velho está precisando de roupas de cama e banho. Quem puder fazer doações, procurar o padre Franco Albanesi no Seminário Maior "João XXIII", na rua Gonçalves Dias entre Carlos Gomes e Pedro II, ao lado da Catedral.
++++
MEIA-SOLA
A Prefeitura de Porto Velho deu uma meia-sola no asfalto da rua José de Alencar, entre Alexandre Guimarães e Jacy-Paraná, no Areal. A outra quadra, entre Jacy e 13 de Maio, ficou no esquecimento.
++++
APOSTA
Acompanho a opinião de Alexandre Garcia, Ricardo Noblat e Cláudio Humberto, entre outros. Renan Calheiros será absolvido, para vergonha geral da Nação.
++++
FRASE
"Tudo o que vem à mão para fazer, faze-o conforme a tua capacidade" Eclesiastes 9,9. São 80 senadores e toda a opinião pública.
++++
FRASE 2
"Parceiro não é aquele que aplaude sempre." Deputado Wilber da Astir, mandando recado para o governador. Parece alguém que conheço.
++++
Ô BOCA
Comentei nesta e-coluna que a Mônica Veloso não estava estas coisas todas nas fotos de J.R. Duran. Fico sabendo agora que as fotos para a revista Playboy estão sendo refeitas. Não passaram no padrão de qualidade da revista. E pensar que o Senado está parado há meses por causa desta senhora.
++++
SERÁ?
O nome do senador Valdir Raupp volta a ser comentado como possível sucessor de Renan Calheiros na presidência do Senado. Pesa contra ele, Raupp, processos em trâmite na Justiça. Mas o próprio já disse que "quem não tem [processos]?". Então tá.
++++
PENSANDO BEM...
Pensando bem, o comentário acima não faz o menor sentido. O Brasil é uma esculhambação geral.
++++
SERÁ 2
Em banho-maria a indicação do deputado Chio Paraíba para o TCE.
++++
AVISA LÁ QUE EU VOU.
sajunior@rondoniagora.com
Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe
Um partido envelhecido precocemente
Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB