Porto Velho (RO) sábado, 21 de julho de 2018
×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Arrependidos, querem voltar - Por José Carlos Sá


Por José Carlos Sá
Blog Banzeiros

Gente de Opinião

O processo de separação começou em 2003. Deram entrada nos papéis, ao mesmo tempo em que cada um deles calculava o quanto ($$$) iria ganhar com o divórcio. Muita conversa a partir de então, tentativas de dissuasão e reconciliação, avanços e recuos, até que a transposição dos servidores estaduais para a folha de pagamento da União foi efetivada. Aos poucos, de má vontade, mas foi.

A realidade, ah, a realidade é cruel.

Uma vez separados e lotados em novas casas, um novo regime. Horário de trabalho das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, diferente do horário corrido nas repartições estaduais, onde em algumas, se finge que trabalha. Nas federais, pelo contrário, é preciso mostrar resultado.

O que está acontecendo agora é que muitos transpostos não querem deixar as repartições do Estado, mas o governo não os quer mais. E, o pior, os órgãos federais estão precisando de gente para não parar.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre José Carlos Sá

 Pesar  - Por José Carlos Sá

Pesar - Por José Carlos Sá

 Lamentando mais uma morte aqui no brog, lembro a frase dita pelo advogado Amadeu Machado ao amigo Léo Ladeia, por ocasião do velório do ex-senador Mo

Pesar - Por José Carlos Sá

Pesar - Por José Carlos Sá

Volto a lamentar mais uma perda importante. Desta vez foi o falecimento do arqueólogo Eurico Theófilo Miller, que foi pioneiro no trabalho arqueológic

Pacote de bondade #SQN - Por José Carlos Sá

Pacote de bondade #SQN - Por José Carlos Sá

E o que mudou no Brasil de 2014 para hoje? Absolutamente nada. É apenas oportunismo para ganhar votos, já que os problemas econômicos aumentaram.

Que MDB é esse?  Por José Carlos Sá

Que MDB é esse? Por José Carlos Sá

Sei que (P)MDB tem histórico em trairagens...