Domingo, 5 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Domingues Junior

Ao invés de adeus, um até breve!


Ao invés de adeus, um até breve! - Gente de Opinião

Amigos telespectadores, caros colegas jornalistas, clientes, usuários, leitores: Durante 10 anos, desde que cheguei a Rondônia com minha família, dediquei esforço, inteligência, capacidade e criatividade para colaborar com o Sistema Gurgacz de Comunicação. Ao lado de uma valorosa equipe, consegui trilhar um caminho de conquistas, fortalecendo a programação local, criando através de vários programas um espaço de cidadania, utilidade pública, informação e interatividade. Uma das marcas registradas do trabalho implantado.

Nesse período, abrimos horizontes com as transmissões de eventos. Como o Dia do Bem e suas doses de amor ao próximo. A cobertura das eleições, também com programação direta, numa inédita transmissão de 12 horas ao vivo. Sem contar os inesquecíveis debates.

Para o esporte conseguimos abrir novas frentes, transmitindo competições, ampliando o espaço com novos programas, divulgando as marcas, os atletas.Ao invés de adeus, um até breve! - Gente de Opinião

Tive o privilégio de também atuar diretamente na implantação de espaços para valorização cultural, como as transmissões do Arraial Flor do Maracujá.

A produção agropecuária ganhou grande incentivo com a cobertura ao vivo das feiras de vários municípios do Estado.

Nos programas que tive a felicidade de ancorar, abrimos as possibilidades para que os usuários pudessem ter voz e vez. De verdade! Ferramentas de mídias sociais uniram forças ao velho e bom telefone para que todos pudessem opinar, sugerir, criticar, participar ativamente.

No Fala Rondônia, por exemplo, criamos quadros como o Cidadão Repórter, Memória de Elefante, Você é Show, Dicas de Leitura, Beleza e Saúde, Fala Doutor, Fala Animal, Trilhando a História, entre outros tantos. Todos com o objetivo de mostrar mais de nossa gente.

O programa foi responsável pelo nascimento da maioria dos demais programas da Rede TV! Rondônia.

Hoje, após grandes desafios, e muito agradecido pela oportunidade de trabalhar e mostrar o que é que Rondônia tem, viro esta página. A compatibilidade de interesses e objetivos, a possibilidade de reconstruir, recomeçar, ampliar possibilidades, e o sincero e necessário desejo de mudança, meAo invés de adeus, um até breve! - Gente de Opinião levaram a uma nova casa: o Sistema Imagem de Comunicação, empresa responsável pelas emissoras Record, Record News Rondônia e Rádio Parecis.

Onde, a partir de agora, continuo a escrever essa história.

Por isso, quero deixar meu maior e melhor muito obrigado. Ele vai direto para essa imensidão de novos amigos que a TV e o jornal Diário da Amazônia me proporcionaram angariar. Também tem como endereço o coração dos clientes que acreditaram nas parcerias. E os empregadores, que enxergaram o quanto, juntos, podíamos fazer, criando algo tão grande que mexeu com o mercado, as mídias, o jeito rondoniense de se comunicar.

Fiquem na Paz! Permitam-me continuar desfrutando dessa amizade. Aceitem um forte abraço e um até breve. Numa outra sintonia, mas com o respeito e o carinho de sempre.

Domingues Júnior

Jornalista


 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 5 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O fantástico mundo acima do subsolo - Por Domingues Jr.

O fantástico mundo acima do subsolo - Por Domingues Jr.

Estou num elevador, a porta se abre, alguém que nunca vi em toda a minha vida diz um amistoso bom dia! Quer dizer, nem sempre é amistoso e nem sempre

Dose pra elefante - Por Domingues Jr.

Dose pra elefante - Por Domingues Jr.

 Tenho encontrado mais alento, verdade, beleza e até humanidade nos programas que vejo no Animal Planet, do que  na maior parte do que a TV exibe hoje

A Tailândia é logo ali - Por Domingues Jr.

A Tailândia é logo ali - Por Domingues Jr.

Temos sim, uma capacidade, um dom, um talento, que pode ser útil para o mundo. Mesmo que, aparentemente, não seja o nosso mundo, nossa cultura, nosso

Errado, eu? Por Domingues Jr.

Errado, eu? Por Domingues Jr.

O whatsapp, com tantas ferramentas incríveis e uma capacidade inigualável de facilitar a vida de tanta gente, também surge como uma besta-sem-freios

Gente de Opinião Domingo, 5 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)