Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Confúcio Moura

Confúcio Moura: O que fazer?



 A base do meu trabalho já foi definida - a saúde deve melhorar, a educação é o meio mais eficiente de transformação de uma sociedade e a redução da criminalidade no Estado. Além das outras constelações de atividades cantadas e decantadas durante a campanha eleitoral.

Para que tudo bom nos aconteça há necessidade da convergência de forças e de pensamentos. A criação no Estado de um clima favorável, com base na esperança, com a premissa de que tudo pode melhorar ainda mais. Só assim e com o apoio popular as coisas podem dar certo.

Eu estou aqui, hoje, dia 1 de Janeiro de 2011 para ser empossado daqui a pouco, como Governador deste Estado e posso dizer a todos vocês, que estou preparado para o cargo, estou com vontade de trabalhar, tenho na minha cabeça tudo desenhado, até mesmo o futuro, tenho na minha cabeça um projeto mental de Estado diferente e que vou perseguir este sonho como se fosse plena realidade.

Mas, para que a minha vontade possa se estabelecer de fato, eu preciso de você, de você mesmo, para somar comigo o seu pensamento positivo e aí sim tudo dará certo e os acontecimentos serão todos favoráveis.

Fonte: Blog do Confúcio

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Confúcio Moura

Fim de festa - Por Confúcio Moura

Fim de festa - Por Confúcio Moura

Enfim, acabou o período eleitoral, que foi curto, que foi longo, que foi diferente, que foi envolvente, que foi surpreendente, que foi um pouco de tud

O MDB unido será forte - Por Confúcio Moura

O MDB unido será forte - Por Confúcio Moura

Meus companheiros do MDB do Estado de Rondônia, as convenções do partido para escolher os novos candidatos, devem ocorrer até a data limite, de 05 de

MDB não me incluirá como postulante a uma vaga ao Senado Federal ? Por Confúcio Moura

MDB não me incluirá como postulante a uma vaga ao Senado Federal ? Por Confúcio Moura

Acho que este negócio, de puxar o tapete, é pura besteira, pode vir o efeito dinamite, o medo e a dinamite não se combinam