Porto Velho (RO) quinta-feira, 28 de maio de 2020
×
Gente de Opinião

Confúcio Moura

Confúcio Moura explica mudanças no governo



Rondonienses,

Uma singela explicação, sobre as mudanças de cadeiras em alguns postos do governo. Eu vinha observando pontos de conflitos em algumas pastas, certas incompatibilidades, um puxando pra direita e outro pra esquerda. E vocês bem sabem que isto não pode e nem deve acontecer.

Um Governo tem dia para entrar e não tem o dia de sair. E se tudo correr bem, cumpre-se o prazo legal e previsto de 4 anos. Então, o tempo é curto demais e não se pode perder um segundo. Tempo é ouro. E um dia é muito.

Fui eleito com propostas claras. O povo confiou. na minha cabeça está tudo bem definido, preciso de gente pra me ajudar em alta velocidade e coordenação.

Especificamente nada tenho contra a capacidade tecnica de nenhum dos secretarios que foram substituídos. Experientissimos. Apenas, faltando-lhes nestas circunstâncias a sintonia fina na equipe. Só isto.

CONFUCIO
 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Confúcio Moura

Fim de festa - Por Confúcio Moura

Fim de festa - Por Confúcio Moura

Enfim, acabou o período eleitoral, que foi curto, que foi longo, que foi diferente, que foi envolvente, que foi surpreendente, que foi um pouco de tud

O MDB unido será forte - Por Confúcio Moura

O MDB unido será forte - Por Confúcio Moura

Meus companheiros do MDB do Estado de Rondônia, as convenções do partido para escolher os novos candidatos, devem ocorrer até a data limite, de 05 de

MDB não me incluirá como postulante a uma vaga ao Senado Federal ? Por Confúcio Moura

MDB não me incluirá como postulante a uma vaga ao Senado Federal ? Por Confúcio Moura

Acho que este negócio, de puxar o tapete, é pura besteira, pode vir o efeito dinamite, o medo e a dinamite não se combinam