Porto Velho (RO) quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Confúcio Moura

Confúcio Moura: É mais que um hospital



É um hospital, parece hospital, tem tudo de hospital, mas, é mais que hospital. O diferencial é que tudo ali, nos seus 70 000 metros quadrados é baseado em dos princípios: ambiente de conveniência para funcionários, visitantes, motoristas e Humanização para os doentes de câncer.

Das 8 h às 17 h, com intervalo para almoço, foi entrando e saindo de salas. e vendo o modelo de gestão com servidores que trabalham em regime de dedicacão exclusiva, foco em resultados máximos, serviços médicos rígidos com protocolos formalizados. Tem mais – pesquisa cientifica e tudo aberto para formação continuada de profissionais da saúde.

Um prédio moderno e reluzente abriga milhões de euros em equipamentos de alta tecnologia, para preparação de profissionais de saúde, principalmente médicos cirurgiões, para manejo técnico nas cirurgias laparoscópicas do aparelho digestivo. E vai além com o doente de câncer em estado terminal – tem o Hospital São Judas Tadeu destinado a prestação de cuidados paliativos. Onde tudo foi pensado para deixar o doente integrado com a família até o fim da vida.

Conclusão – O Hospital de Barretos estará dentro de RONDONIA. Em Porto Velho administrará a ala do câncer dentro doHospital de Base. A primeira fase ainda este ano. A segunda, mais ampliada, ano que vem. E na cidade de Ji-Paraná. Encontrei-me com pacientes de Costa Marques, ARIQUEMES, Cacoal e Porto Velho. Nossa gente está aqui, distante de de suas casas, mas, muito bem tratadas. Meu objetivo é que sejam igualmente tratadas perto de casa.

Fonte: Blog do Confúcio

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Confúcio Moura

Fim de festa - Por Confúcio Moura

Fim de festa - Por Confúcio Moura

Enfim, acabou o período eleitoral, que foi curto, que foi longo, que foi diferente, que foi envolvente, que foi surpreendente, que foi um pouco de tud

O MDB unido será forte - Por Confúcio Moura

O MDB unido será forte - Por Confúcio Moura

Meus companheiros do MDB do Estado de Rondônia, as convenções do partido para escolher os novos candidatos, devem ocorrer até a data limite, de 05 de

MDB não me incluirá como postulante a uma vaga ao Senado Federal ? Por Confúcio Moura

MDB não me incluirá como postulante a uma vaga ao Senado Federal ? Por Confúcio Moura

Acho que este negócio, de puxar o tapete, é pura besteira, pode vir o efeito dinamite, o medo e a dinamite não se combinam