Segunda-feira, 14 de abril de 2014 - 10h11
.jpg)
Ao final do encontro estadual do PSB em Pimenta Bueno, no sábado, que aprovou alinhamento com o projeto de reeleição do governador Confúcio Moura (PMDB) e do senador Acir Gurgacz (PDT) o partido cogitou a elaboração de uma lista tríplice para ser extraído um nome para ser indicado como candidato a vice-governador na chapa situacionista. Na lista estão o ex-superintendente de Turismo Julio Olivar (Vilhena), o ex-secretário de Administração Mário Medeiros (Porto Velho) e Nilton César (Ji-Paraná).
O dirigente Daniel Pereira explica que o partido foi liberado pelo Diretório Nacional para aliança com o PMDB, mas quer reciprocidade – a indicação do vice ou acordo para aliança eleições proporcionais nas nominatas do PMDB a Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa.
Sobre uma eventual aliança do bloco PMDB/PDT/PSB com o PT, Daniel Pereira vê uma coalizão reforçada e em condições de galgar as eleições em primeiro turno. “No entanto mantemos a nossa posição de indicar o vice”, explica.
Do lado do PMDB não existe definição alguma sobre vice. Informações de deputados petistas dão conta que o parido esta próximo de um acordo indicando um nome para compor o chapão.
Fonte: Carlos Sperança / Gentedeopinião
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Municípios quebrados e a Câmara Municipal de Porto Velho se transformou num parlamento de baixarias
Municípios quebradosMunicípios que não arrecadam o suficiente para os gastos obrigatórios ou que apresentam baixa qualidade de vida deveriam ser ex

Senador Marcos Rogério na ponteira e Adailton Fúria e Hildon Chaves estão na briga pela segunda vaga
Sem ferrãoQuando até os direitos dos condenados são defendidos com apetitosas reduções de penas, como se viu no episódio da dosimetria (nome pomposo

O clima eleitoral ainda está longe de esquentar, as coalisões de Hildon Chaves e esposas concorrendo
Nó na borrachaO desenvolvimento da ciência diariamente põe abaixo antigas crenças, da mesma forma que remotamente comprovou que a lua, o sol e fenô

Super El Nino em Rondônia, Acre e Amazonas e a crise do leite
Voando altoQuem conhece a Amazônia, ainda que superficialmente, não desconhece a presença dos nevoeiros que pairam sobre a floresta. O que nem todos
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)