Porto Velho (RO) sábado, 8 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Pecuária

Megaleilão Nelore CFM vende 1.000 reprodutores com as melhores condições de compra e frete


Megaleilão Nelore CFM vende 1.000 reprodutores com as melhores condições de compra e frete - Gente de Opinião

O Megaleilão Nelore CFM 2019, evento que abre a comercialização de reprodutores da Agro-Pecuária CFM, maior fornecedora de touros avaliados do Brasil, acontece nos dias 08 e 09 de agosto.

 

As condições comerciais do evento são especiais. No dia 8 de agosto, serão colocados à venda os 450 touros jovens com maior índice genético. O pagamento é em 14 parcelas, com comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero, e descontos progressivos nas baterias de touros.

 

Na Megaloja (dia 9 de agosto), quando serão ofertados 550 reprodutores, os preços são tabelados, divididos em 7 parcelas sem juros e sem pagamento de comissão à leiloeira.

 

Além disso, o Megaleilão Nelore CFM 2019 também tem condições especiais de frete. Na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo o País.

 

A CFM oferece, ainda, frete grátis para qualquer quantidade de touros em nove pontos de entrega: Magda (SP), Guarapuava (PR), Aquidauana (MS), Gurupi (TO), Goianésia (GO), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Montes Claros (MG) e Correntina (BA). Para o Estado do Pará, a CFM levará, sem custo adicional ao comprador, a partir de 8 touros para os pontos de entrega em Novo Progresso (PA) e Redenção (PA).

 

“Todos os reprodutores Nelore CFM são criados e recriados a pasto. Eles se destacaram na avaliação dos mais importantes atributos econômicos, como precocidade sexual e de acabamento, conformação de carcaça, ganho de peso e adaptação. Além da responsabilidade de abrirem as vendas 2019, esses 1.000 reprodutores foram selecionados para oferecer ao mercado a melhor genética da CFM, aprimorada ano após ano desde 1980”, ressalta Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

Mais Sobre Pecuária

Circuito Nelore já avaliou mais de 5.000 animais em 2020

Circuito Nelore já avaliou mais de 5.000 animais em 2020

O Circuito Nelore de Qualidade segue com resultados expressivos em 2020. Após a realização de oito etapas em quatro estados brasileiros (AC, MS, MT e

Circuito Nelore de Qualidade avalia 378 animais em Porto Velho (RO)

Circuito Nelore de Qualidade avalia 378 animais em Porto Velho (RO)

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e a Associação dos Criadores de Nelore de Rondônia (ACNR) divulgaram os resultados da primeira e

Laticínios estão proibidos de ampliar prazo para pagamento do leite

Laticínios estão proibidos de ampliar prazo para pagamento do leite

Lei 4.807/20, de autoria do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), que proíbe os laticínios de ampliarem o prazo para pagamento do leite aos pro

Etapa de Porto Velho (RO) do Circuito Nelore de Qualidade será a primeira do ano na região Norte

Etapa de Porto Velho (RO) do Circuito Nelore de Qualidade será a primeira do ano na região Norte

Pela primeira vez no ano, a região Norte sedia etapa do Circuito Nelore de Qualidade. Programada para os dias 22 e 23 de junho, na unidade da Fr