Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo Regional

Jaci-Paraná: Festival de Praia confirmado com atrações musicais e esporte durante três dias

Disputa esportiva começa no sábado (27) com torneios de vôlei e futevôlei


Jaci-Paraná: Festival de Praia confirmado com atrações musicais e esporte durante três dias - Gente de Opinião

O Festival de Praia de Jaci-Paraná, programado para os dias 26, 27 e 28 deste mês de julho, trará quatro shows, a apresentação de vários DJs e competições de vôlei e futevôlei. O evento é uma ação integrada das Secretarias de Esportes e Lazer (Semes); Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur); e Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural). O DJ Nicolau abre a festa na noite do dia 26 e a banda Embalo 5 se apresenta em seguida por volta das 23 horas.

A disputa esportiva começa no sábado (27) com torneios de vôlei e futevôlei. Coube a Semes a parte estrutural e metódica das competições. Foram abertas inscrições para 8 duplas masculinas de vôlei; 5 duplas femininas para vôlei; e 16 duplas masculinas para o futevôlei.  Até o dia 22, os atletas interessados poderão procurar a sede da Semes na região central para realizar suas inscrições.

Neste ano de 2019, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer resolveu colocar uma arena semelhante às grandes competições nacionais. O público terá uma arquibancada coberta de 16 metros com 7 degraus e os atletas todo suporte necessário para a prática esportiva. Os vencedores levarão para casa kits esportivos de primeira linha (bolas Mikasa e redes com antenas) e troféus.

Para a secretária Ivonete Gomes (Semes), esse festival vai entrar para história como um dos melhores já realizados pela municipalidade. “É ordem do nosso prefeito Hildon Chaves levar lazer e entretenimento a nossa população”, disse Ivonete.

Programação de shows

A agenda de shows do Festival de Praia de Jaci-Paraná começa no dia 26 à noite. Confira:


Dia 26

20hs – DJ Nicolau

23hs – Banda Embalo 5

 

Dia 27

13 hs – DJ no palco

18 hs – DJ Uilliams

21h30 – Banda Pegada de Luxo

1h30 – Rejane –Conexão Frevo

 

Dia 28

11hs – Banda Semáforo

14h30 – Banda Estação do Forró

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Visitantes encontram na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré um espaço de lazer e contemplação

Visitantes encontram na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré um espaço de lazer e contemplação

Todos os dias, no fim da tarde, a rotina de Oris Rodrigues segue um caminho que já virou tradição. Aos 68 anos, a dona de casa e aposentada sai do bai

Turismo da pesca de Rondônia ganha destaque em fórum nacional durante maior feira do setor na América Latina

Turismo da pesca de Rondônia ganha destaque em fórum nacional durante maior feira do setor na América Latina

Rondônia participa do 4º Fórum Nacional do Turismo da Pesca, evento realizado durante a Pesca & Companhia Trade Show 2026, considerada a maior feira

Governo de RO celebra resgate histórico com reabertura do Complexo Memorial Rondon em Porto Velho

Governo de RO celebra resgate histórico com reabertura do Complexo Memorial Rondon em Porto Velho

A solenidade oficial de reabertura do Complexo Memorial Rondon, localizado na histórica região de Santo Antônio, às margens do Rio Madeira em Porto

Rondônia avança na estratégia de internacionalização do turismo com oficina do Plano Brasis

Rondônia avança na estratégia de internacionalização do turismo com oficina do Plano Brasis

O Sebrae em Rondônia, em parceria com a Superintendência Estadual de Turismo de Rondônia (Setur-RO), realizou nesta terça-feira (10), na Sede do Seb

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)