Segunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo Regional

Conselho Empresarial de Turismo e parceiros promovem I Workshop com Foco em Atendimento

O evento totalmente gratuito, acontecerá nos dias 24 e 31 de Agosto no Audicine do Sesc Esplanada


Conselho Empresarial de Turismo e parceiros promovem I Workshop com Foco em Atendimento - Gente de Opinião

Profissionais de hotéis, bares, restaurantes, agências de viagens, motoristas de táxis/aplicativos e mototaxistas poderão participar nos dias 24 e 31 de agosto das 08h às 12h no Audicine do Sesc Esplanada, do I Workshop “Estratégia de Receptivo e Hospitalidade com Foco no Atendimento ao Turista”. O evento totalmente Gratuito é promovido pelo Conselho Empresarial de Turismo – Conetur e parceiros como o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Sebrae, Sidiber, Sindhotel, Abav, Abrasel, Prefeitura de Porto Velho (Semdestur) e Governo de Rondônia (Setur).

O objetivo do workshop é aprimorar o atendimento prestado aos turistas e visitantes que vem ao município de Porto Velho, proporcionando aos participantes conhecimentos e habilidades para atuar no trade turístico. A programação do Workshop contará com as oficinas: “Falar bem para atender melhor”, “Intraempreendedorismo e inovação no Turismo – com foco no atendimento ao cliente”, “Apresentação do projeto Porto Velho Sport Fishing”, “Turismo de Experiência: atribuindo valor às atrações locais”, além de uma visita Guiada aos Pontos Turísticos da Cidade.

“Qual é o turista que não gosta de receber boas dicas de locais para visitar e conhecer o que há de melhor na cidade? Uma das propostas principais desse workshop é informar os profissionais que trabalham diretamente neste segmento, o potencial turístico que temos na nossa querida Porto Velho”, afirmou o presidente em exercício do Sistema Fecomércio, Gladstone Frota.

Todos os participantes receberão certificado no encerramento do Workshop. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link:  https://bit.ly/2TNLc9h 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Uma Noite no Museu encanta o público com cultura, história e emoção na Madeira-Mamoré

Uma Noite no Museu encanta o público com cultura, história e emoção na Madeira-Mamoré

A magia da história tomou conta da noite de sexta-feira (27), em Porto Velho, durante a edição extra do evento “Uma Noite no Museu”, realizado pela Pr

Circuito Elas Pescando abre inscrições gratuitas para etapa em Jaci-Paraná com mais de R$ 50 mil em prêmios

Circuito Elas Pescando abre inscrições gratuitas para etapa em Jaci-Paraná com mais de R$ 50 mil em prêmios

As inscrições para a etapa de Jaci-Paraná do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva 'Elas Pescando' 2025 já estão abertas no site circuitorondonia.com.

Prefeitura de Porto Velho realiza evento “Uma Noite no Museu – Edição Extra”

Prefeitura de Porto Velho realiza evento “Uma Noite no Museu – Edição Extra”

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), realiza nesta sexta (27) e sábad

Turismo Sustentável: Governador Marcos lança plano que torna Rondônia referência em pesca esportiva

Turismo Sustentável: Governador Marcos lança plano que torna Rondônia referência em pesca esportiva

A combinação perfeita de lazer, turismo, sustentabilidade e desenvolvimento econômico tem destino certo: Rondônia. Na manhã desta quinta-feira (26),

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)