Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Saúde

Nota Oficial sobre Decreto Nº 24.887, que estabelece Estado de Calamidade Pública em Rondônia  - Gente de Opinião

A Associação Comercial de Rondônia – ACR, apesar de reconhecer que as medidas tomadas pelo Governo do Estado de Rondônia, através da edição do Decreto nº 24.887 de 20 de março de 2020, do Governo do Estado de Rondônia, estabelecendo estado de calamidade pública para fins de prevenção e enfrentamento ao Covid 19 (novo Coronavírus), desagradam por ordenar o fechamento de todos estabelecimentos, com exceção dos essenciais, no entanto, solicita aos empresários que, por se tratar de um estado de emergência, e que terão compensações, posto que impostos e outras medidas estão sendo pensadas, para colaborar com as autoridades na medida em que se trata de uma questão de salvar vidas, inclusive de pessoas de nossas próprias famílias.

Na oportunidade nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento e pedimos que respeitem as medidas preventivas adotadas como isolamento, quarentena, determinação compulsória de exames, testes laboratoriais, além de vacinações e tratamentos médicos específicos, que se façam necessárias para impedir a disseminação do vírus.

Vanderlei Oriani

Presidente da Associação Comercial do Estado de Rondônia

Mais Sobre Saúde

Sebrae comemora o início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil