Porto Velho (RO) segunda-feira, 29 de novembro de 2021
×
Gente de Opinião

Medicina

AMB Rondônia participa da Força tarefa AMB covid-19


AMB Rondônia participa da Força tarefa AMB covid-19 - Gente de Opinião

A Força-Tarefa AMB Covid-19, é um projeto comum da Associação Médica Brasileira, associações estaduais de médicos e de sociedades de especialidades médicas para atender em caráter de urgência – em quaisquer localidades – populações castigadas pela Covid-19.

Diante da gravidade da pandemia em nosso País, a iniciativa visa reunir um contingente importante de voluntários da Medicina para a assistência em casos de crise mais aguda em qualquer estado do Brasil.

O Presidente da Associação Médica Brasileira de Rondônia (AMB-RO), Aparício Carvalho, recebeu o convite para que sua federada e os médicos associados sejam parceiros neste projeto com tamanha relevância para o nosso país, “Não mediremos esforços para participar e contribuir com essa força tarefa que tem como objetivo tão importante salvar vidas, estaremos juntos nessa luta.” Declarou o presidente da AMB Rondônia.

Todo o projeto é de construção coletiva da Associação Médica Brasileira, e de suas federadas, e contará ainda com instituições de áreas distintas que queiram contribuir com a causa pró-brasileiros nos campos de logística ou financeiramente para aquisição de insumos básicos etc.

No campo da operação, a AMB cadastrará, entrevistará e selecionará os médicos interessados, inclusive para garantir a segurança em saúde de todos eles. Haverá treinamento ministrado por alguns dos principais especialistas do Brasil, para que a assistência seja de excelência e ocorra a possibilidade de efeito multiplicador.

Desta forma a Associação Médica Brasileira de Rondônia convida todos os profissionais Médicos interessados para participar da Força-Tarefa AMB Covid-19, as inscrições de médicos interessados poderão ser realizadas através do link a baixo.

 https://amb.org.br/noticias/forca-tarefa-amb-covid-19/

Mais Sobre Medicina

Cremero descobre falsa médica dando plantão em Hospital de Campanha de Porto Velho

Cremero descobre falsa médica dando plantão em Hospital de Campanha de Porto Velho

Uma falsa médica foi presa no último sábado (17), após uma fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia, no Hospital de Campan

Cremero entrega carteiras profissionais a novos médicos

Cremero entrega carteiras profissionais a novos médicos

Na tarde de quinta-feira (24), 22 novos médicos estiveram no Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) para cerimônia de entrega

AMB-RO teve a honra de recepcionar o Ministro da Saúde durante visita em Porto Velho

AMB-RO teve a honra de recepcionar o Ministro da Saúde durante visita em Porto Velho

A Diretoria da Associação Médica Brasileira de Rondônia – AMB-RO teve a honra de recepcionar o Ministro da Saúde Dr. Marcelo Queiroga, no Centro Uni