Sexta-feira, 22 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Samuel Saraiva

Religiões: Origem e Causa da desgraça humana

Nunca, na história da humanidade, uma teoria científica comprovada com FATOS foi desconstruída por utopias religiosas.


Religiões: Origem e Causa da desgraça humana  - Gente de Opinião

A ignorância, e o fanatismo surreal desprezam evidências científicas, com interpretações confusas, imaginárias, limitadas a fontes de informação, arcaicas, lendárias e desprovidas de razoabilidade, como, por exemplo, o Alcorão, a Bíblia, o Sunnah o Hadith, ou o Torá, entre outras, responsáveis por bloquear e alienar as mentes, dificultando e impedindo a evolução da consciência humana. 

Nessa realidade onde a discrepância entre o que apregoam e o que fazem é abismal, matam-se uns aos outros em nome dos Deuses que acreditam, destroem irracionalmente o planeta, semeando sofrimento e miséria, acobertados pelo manto esfarrapado da hipocrisia.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 22 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Um conceito inovador para zoológicos

Um conceito inovador para zoológicos

O ZOO é a única instituição prisional no planeta onde todos os detentos são inocentes.Encarcerar animais para entretenimento, além de injusto, reve

Na energia indestrutível do cosmos, alcançamos a eternidade

Na energia indestrutível do cosmos, alcançamos a eternidade

“Milhões de gotas de chuva caem, mas nenhuma delas cai em lugar errado.” As pessoas que encontramos ao chegarmos a esse mundo não surgem por acaso.

Confusão mental entre Fé e Realidade é Desperdício Tolo de Vida

Confusão mental entre Fé e Realidade é Desperdício Tolo de Vida

Ao longo da história, as pessoas foram controladas pelo medo “celestial” de castigo imaginário — e, ainda mais poderosamente, pela esperança no impr

Gente de Opinião Sexta-feira, 22 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)