Porto Velho (RO) segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Rondônia

Seduc abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de arquitetos, engenheiros e desenhistas cadistas


A inscrição é gratuita e será realizada somente via internet - Gente de Opinião
A inscrição é gratuita e será realizada somente via internet

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), publicou na segunda-feira (25), o Edital nº 237/2021 referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 74 (setenta e quatro) profissionais arquitetos, engenheiros e desenhistas cadistas que vão atender a demandas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) referente ao acompanhamento e fiscalização dos serviços das obras realizadas nas Escolas da Rede Pública Estadual de Ensino.

A inscrição é gratuita e será realizada somente via internet por meio do link http://processoseletivoobras.seduc.ro.gov.br/, no prazo de 3 a 12 de novembro de 2021. O candidato deverá, no ato da inscrição, marcar em campo específico o cargo que pretende concorrer. Será considerada como válida a última inscrição efetivada.

A gerente de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (GPASO) da Seduc, Adriana Judite de Almeida, ressalta que,  “a documentação citada no ato da inscrição deve ser escameada e encaminhada em arquivo único, no formato PDF, para o e-mail [email protected] até às 23h59 do dia 12 de novembro. Sob hipótese alguma, serão aceitos documentos que não estejam nesse formato, ilegíveis e/ou enviados fora do prazo”.

CONTRATO 

Os candidatos selecionados dentro do quantitativo de vagas ofertadas serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do contrato. Para os contratos prorrogados serão expedidos Termos Aditivos.

Os contratados deverão desempenhar suas atividades profissionais exclusivamente junto às escolas estaduais, municipais conveniadas, anexos e demais edificações sob a administração da Seduc, sendo definido seu local de exercício pela Gerência de Lotação com conhecimento das Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), após o ato de assinatura do contrato de trabalho.

REMUNERAÇÃO

O salário do pessoal contratado nos termos do Edital será fixado conforme a tabela a seguir:

Cargo

Carga Horária

Remuneração

Engenheiro Civil

 

 

 

 

 

 

 

40 horas semanais

 

 

R$ 5.537,38 (cinco mil, quinhentos e trinta e sete reais e trinta e oito centavos), conforme Lei Complementar n. 959/2017, acrescido de auxílio alimentação, auxílio saúde e auxílio transporte.

Engenheiro Eletricista

Engenheiro Mecânico

Arquiteto

 

 

Desenhista Cadista

R$ 1.270,06 (mil duzentos e setenta reais e seis centavos), acrescido de auxílio alimentação, auxílio saúde e auxílio

transporte

RESULTADO

A homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado está prevista para o dia 26 de novembro e o resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e na aba publicações do site da Seduc, no dia 8 de dezembro.

Mais Sobre Rondônia

Restaurantes de cinco municípios de Rondônia têm até 30 de novembro para credenciamento ao programa “Prato Fácil

Restaurantes de cinco municípios de Rondônia têm até 30 de novembro para credenciamento ao programa “Prato Fácil

Para expandir o atendimento do programa estadual “Prato Fácil”, com o fornecimento de refeições saudáveis, nutritivas e a baixo custo, o Governo de

Governo de Rondônia antecipa pagamento de salário do mês de novembro para o dia 26

Governo de Rondônia antecipa pagamento de salário do mês de novembro para o dia 26

O Governo de Rondônia anunciou ontem (27) véspera do Dia do Servidor Público, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), a

Servidores e autoridades são homenageados durante cerimônia alusiva aos 35 anos do Detran Rondônia

Servidores e autoridades são homenageados durante cerimônia alusiva aos 35 anos do Detran Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), homenageou servidores, autoridades e pessoas da sociedade com concessão