Quinta-feira, 7 de setembro de 2006 - 18h46
O candidato a governo do estado, Carlinhos Camurça (PSB), inicia o feriadão realizando visitas nos municípios que compõem a zona da mata em Rondônia. A vice de Camurça, Inês Zanol (PSB - ex-prefeita de Pimenta Bueno) afirma que as adesões são cada vez maiores, e que a caravana 40 está sendo recebida com muito carinho pelo povo daquela região.
Carlinhos Camurça fez comício na noite desta quarta-feira em Santa Luzia, onde reuniu centenas de pessoas, e falou sobre seu plano de governo. Camurça reafirmou o compromisso de fazer pelo estado, o que o atual governo prometeu fazer e não cumpriu. "É triste pra gente ver que ele chegou aqui, se estabeleceu, há quase quatro anos é governador, poderia melhorar as condições de vida da gente, mas não faz. Ele deveria ser grato com a terra que acolheu a família dele, deveria estar trabalhando de verdade pelo povo" diz a servidora M.N.S, moradora de Rolim de Moura.
Candidatos da coligação, colaboradores, novas lideranças e parceiros, estão empolgados com o novo pique da campanha, e continuam intensificando os trabalhos, para que Camurça seja o próximo governador de Rondônia. As adesões chegam inclusive de municípios menores, como Castanheiras, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte, e Parecis.
"A receptividade das pessoas é ótima, temos levado nossas propostas aos quatro cantos de Rondônia, e em todos os lugares por onde já passamos, o clima é o mesmo, todos querem mudança, lutam por dias melhores, e oferecem apoio irrestrito à nossa campanha. Ganhamos novas lideranças e acima de tudo o respeito da população" diz confiante Carlinhos.
A caravana "Pra frente Rondônia" faz comício hoje (07/09) em Nova Brasilândia, visita Alta Floresta na sexta-feira, e faz comício também em Rolim de Moura no sábado. Camurça afirma que faz questão de visitar esses municípios, pois entende que nessa região as dificuldades também são grandes. "Nós vamos lutar por mudanças, por melhorias para o povo da zona da mata, vamos explorar os potenciais econômicos de cada região, gerar emprego, renda, e trazer desenvolvimento para todo o estado de Rondônia" conclui Camurça.
Fonte: Suziane Patrícia
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement