Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 - 10h48

As máquinas do DER ainda trabalham nos locais, mas o trânsito já está liberado. A principal observação quanto à liberação do tráfego de veículos nas passagens inferiores na BR-364 refere-se à altura máxima de 3,80m (três metros e 80 centímetros).

De acordo com o diretor-geral do DER, engenheiro Lucio Mosquini, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) solicitou o serviço ao governador Confúcio Moura, que prontamente atendeu mais esta demanda do município de Porto Velho.
O diretor explica que as passagens sob a BR-364 devem desafogar o trânsito nas regiões dos bairros Roque, Tucumanzal e Floresta. Com exemplo, Mosquini cita que os motorista que transitarem pela avenida Jorge Teixeira para acesso à zona Sul da cidade, poderão trafegar pela marginal da BR-364 para transpor a rodovia pelo acesso liberado pelo DER.
Desta forma, detalha o engenheiro, os motoristas terão acesso com maior facilidade aos bairros Floresta e Tucumanzal, e caso desejem, a outras localidades da zona Sul.
Fonte: Nilson Nascimento / DER / Decom
Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr
Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)