Sexta-feira, 18 de maio de 2007 - 18h49
Com o objetivo de definir os princípios e estratégias a serem adotadas no Planejamento Estratégico (PE) do Poder Judiciário Estadual para o período de 2008 a 2011, cerca de 150 diretores de departamentos e divisões, coordenadores e escrivães do Tribunal de Justiça de Rondônia participaram do terceiro e último workshop, organizado pela Administração do Tribunal.
As três reuniões foram compostas de muitas dinâmicas, atividades em grandes e pequenos grupos e discussões que levaram a reflexão acerca das ações que devem ser desenvolvidas pelo Judiciário de Rondônia. Durante os workshops foram definidos Missão, Visão, Macro e Micro objetivos da Instituição. Também foi feita a análise organizacional, com a classificação dos pontos fortes e fracos e a análise ambiental, onde foram definidas as oportunidades e ameaças que cercam o Poder Judiciário de Rondônia.
O Comitê Gestor do PE agora vai elaborar a apresentação do Plano para ser submetido à apreciação e aprovação dos desembargadores que compõe o Tribunal Pleno. O Planejamento estratégico vai subsidiar as ações a serem desenvolvidas pelo Judiciário Estadual em 2008.
Ao final do workshop, o juiz auxiliar da presidência do TJ e presidente do Comitê Gestor, Alexandre Miguel, agradeceu aos participantes desta etapa do planejamento, transmitindo a cada um a confiança que a administração do TJ/RO deposita em seus colaboradores e a certeza de que os dirigentes estão empenhados em viabilizar os meios para que sejam atingidos os objetivos a que se propõe o Tribunal: oferecer ao cidadão serviços com qualidade e aproximá-lo cada vez mais do judiciário.
Fonte: IMPRENSA TJ/RO
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)