Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Time Master do Flamengo joga nesta quarta-feira em Porto Velho


 

O tão esperado jogo do time Master do Flamengo contra o time formado por atletas de Rondônia será nesta quarta-feira (10), às 20:00 horas no Estádio Aluísio Ferreira. “Vamos reunir os jogadores que trouxeram do Japão o título mundial do Flamengo em 1981, como Júlio César, Cláudio Adão, Adílio, Zico e Paulo Henrique”, conta o também campeão mundial de futebol, Nunes.

Com a presença do governador Ivo Cassol o jogo marcará o lançamento da escolhinha de futebol da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Secel), que, em parceria com o Centro de Futebol Zico (CFC), vai disponibilizar 100 vagas para jovens e crianças com idade entre sete e 17 anos. “Vamos utilizar o esporte para dar oportunidades à crianças e jovens de nosso Estado. Oferecer um momento de lazer, de formação esportiva e de cidadania”, explica Jucélis Freitas, secretário da Secel.

As crianças e adolescentes que foram selecionadas para participar da escolhinha de futebol também ganharão quites com camisa, calção e meia. Bolas de futebol profissionais também serão doadas para escolhinhas de futebol de Rondônia.

A entrada será um quilo de alimento não perecível para ser doado a entidades e famílias carentes de Rondônia em parceria com a Uveron – União dos Voluntários de Rondônia.

Pontos de troca de alimentos por ingresso para o jogo Master do Flamengo:

Secel – Prédio do Relógio
Av. Sete de Setembro, 237 – Centro

Uveron – União dos Voluntários de Rondônia
Rua: Pré. Dutra, 3004 – Centro
(em frente ao Palácio do Governo)

Associação de Moradores B. Jardim Santana
Rua: Raimundo Cantuária, 10245

Associação de Moradores B. Tancredo Neves
Rua: Lauro Corona, 8173
(atrás da Policlínica Hamilton Gondim)

Associação de Moradores B. Ulisses Guimarães
Rua: Ibutinara, 2750

Associação de Moradores B. Nacional
Rua: Montes Claro
(na cantina da Escola Estadual Osvaldo Piana)

Associação de Moradores B. São Sebastião I
Rua: Castro Alves, 200

Associação de Moradores B. Cidade Nova
Rua: Umberto Florêncio, 5632

Associação de Moradores B. Conceição
Rua: 15 de novembro, 3557

Associação de Moradores B. Castanheiras
Rua: Tangará, 1809

Associação de Moradores B. Mato Grosso
Rua: Salgado Filho, 621
(próximo a rua Rio de Janeiro)

Associação de Moradores B. Embratel
Rua: Uruguai, 1834

Clube das Mães B. Esperança da Comunidade
Rua: Mamoré, 2968
(ao lado do posto Hernandes Índio)

Fonte: Malu Calixto – A/I Secel

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)