Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

TCE inscreve para curso sobre licitações


Dentro da filosofia de capacitar seus servidores e também os dos entes jurisdicionados a fim de obter mais eficiência no controle e na gestão dos recursos públicos, o Tribunal de Contas, por meio da Escola Superior de Contas (Escon), oferece, de 3 a 5 de junho, o curso “Licitações Públicas: Prática e Jurisprudência do TCE e do TCU”.

Destinado exclusivamente aos técnicos do TCE e também aos servidores dos órgãos jurisdicionados que atuam nos setores de Controle Interno, Assessoria Jurídica e Comissão de Licitação, a capacitação já está com inscrições abertas através do portal do Tribunal de Contas, no link: http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso.aspx.

Com um total de 20 horas-aula, o curso, que é coordenado pela Escon, será realizado na sala de aulas II da sede do TCE, em Porto Velho, com transmissão on-line para as Secretarias Regionais de Controle Externo em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

A capacitação será ministrada pela servidora do TCE, Cleice de Pontes Bernardo, que detém experiência, conhecimento e qualificação sobre o assunto a ser discorrido. Ao final, todos os participantes que obtiverem um mínimo de 75% de comparecimento receberão certificados expedidos pela Escola Superior de Contas.

fonte: TCE

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)