Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

SINDSBOR realiza assembleia em Guajará Mirim


O SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha do Estado de Rondônia) realiza no próximo sábado (02), uma assembleia na Câmara de vereadores da cidade de Guajará Mirim, interior de Rondônia. A pauta da reunião é sobre as ações judiciais que a classe tem em aberto na justiça e outros assuntos pertinentes à categoria.

A assembleia será presidida pelo vice-presidente do SINDSBOR, George Teles “Carioca” e conta com a presença da geral do sindicato Eliana Meneses e o advogado Antônio Augusto.

“Carioca” afirma que será esclarecido durante a reunião o trâmite dos processos judiciais da classe que está no 1º Tribunal Regional Federal de Brasília.

Desde já, o SINDSBOR convida todos os Soldados da Borracha, Seringueiros, Parentes e Herdeiros a comparecem a esta reunião, que é de grande importância para os filiados.

Fonte: George Telles

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)