Quarta-feira, 24 de junho de 2009 - 08h36
Durante os dias 23, 24 e 25 de junho (terça, quarta e quinta-feira desta semana), o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia (SESCOOP-RO) está promovendo um trabalho de monitoramento na Cooperativa de Corte e Costura Urbana e Rural de Candeias do Jamari (COOPCORTE).
Rotineiramente, o trabalho de monitoramento do SESCOOP-RO se destina a encontrar, de forma conjunta, respostas a dúvidas que as cooperativas tenham em seu ambiente interno, levantar demandas de cursos, palestras e outras atividades carentes.
Durante a execução do monitoramento na COOPCORTE, Geâne Nazaré Ferreira, graduanda em Gestão de Cooperativas, e estagiária do SESCOOP-RO, vai levantar dados e informações que servirão para o planejamento do setor de Capacitação do SESCOOP em suas atividades futuras.
A apresentação da estagiária Geâne Ferreira foi feita pelo gerente de Capacitação do SESCOOP-RO Robson Fernando Batistão, na sede da cooperativa, presente sua presidente Ana Figueiredo de Carvalho dos Santos, e aconteceu na manhã desta terça-feira.
A COOPCORTE
Fundada em julho de 2008, a COOPCORTE é uma cooperativa de produção, e recebeu registro da OCB-RO, sob nº 234.
Presidida por Ana Figueiredo, a COOPCORTE congrega 21 cooperante que exercem atividade profissional ligada, principalmente, à arte de corte e costura, com sede na cidade de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho (RO).
"Se o importante é competir, fundamental é cooperar."
FONTE: DeCom-OCB/SESCOOP-RO - roquevha@hotmail.com
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al