Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Servidor receberá retroativo de 'Adicional de Localidade'


Na manhã de ontem, segunda feira (30), a diretoria do Sindicato Médico de Rondônia (Simero) participou de reunião na SEMAD com o secretário Dr. Mário Jorge, com o objetivo de entrar em acordo para o repasse relativo ao retroativo do “Adicional de Localidade” do servidor municipal da saúde de Porto Velho.

Participaram da reunião o advogado da Associação de Servidores do Município Dr. Jeferson, o advogado do Sindeprof, do Simero e do Sinderon dr. Zoil Magalhaes, o presidente do Simero Dr. Willian Paschoalim, o secretário municipal da fazenda Dr. Mário Jorge Medeiros, a presidente do Sindeprof, vereadora Elis Regina, o presidente da Associação de Servidores Municipais de Saúde Dr. Cleveland e o Presidente do Sinderon dr. Angelo Florindo.
 
Trata-se de uma vitória das entidades que representam os servidores municipais da saúde de Porto Velho, que resgataram um direito já reconhecido pela justiça, que foi o de receber o retroativo do “Adicional de Localidade”.
 
O prefeito Mauro Nazif, também deu o máximo de empenho na questão desde quando era legislador, foi sempre um grande defensor dos servidores públicos.
 
O SIMERO informa aos colegas médicos servidores municipais, que os repasses dos médicos serão feitos baseados no critério da idade do servidor, ou seja, quem tiver mais idade receberá antes. E para isto convoca os servidores médicos a entrar em contato com a entidade sindical para a atualização do cadastro. 
 
Fonte: Isac Pinheiro

Gente de OpiniãoTerça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Gente de Opinião Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)