Terça-feira, 2 de setembro de 2014 - 10h03
Para dar continuidade ao projeto de pavimentação de 100% do bairro Eletronorte, na Zona Sul, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) trabalhou segunda-feira, 01, no asfaltamento da rua Bartolomeu Pereira e em um trecho da rua Janaura. As ruas, que já receberam a implantação da rede de drenagem pluvial em 2013, foram alargadas, niveladas e após a aplicação da massa asfáltica também terão infraestrutura de sarjeta e meio-fio. “Provavelmente concluiremos esse trabalho na terça-feira e depois daremos continuidade ao cronograma de asfaltamento determinado pelo secretário Gilson Nazif. Aqui no bairro Eletronorte a próxima rua que vamos asfaltar é a Jacinto e em breve as Ruas Paulo Francis e Cacoal, que farão a ligação da Avenida Jatuarana com a BR-364 pelo bairro São João Batista, também serão pavimentadas”, detalhou Antônio Curisco, chefe da equipe que trabalha no local.
Segundo o morador do bairro, Wilson Reis, há 30 anos a população espera por esse asfalto. “Muitos políticos já prometeram asfaltar aqui e nunca cumpriram. O prefeito Mauro Nazif também deu a palavra dele de que faria essa obra e está fazendo. O asfalto está ficando ótimo, a equipe de trabalho está de parabéns e também agradecemos ao prefeito”, disse.
Mesmo sem a obra estar concluída o morador Rosinaldo da Costa também comemora. “Moro aqui há cinco anos e quando não sofremos com lama, por causa da chuva, sofremos com a poeira. Agora os dias de sofrimento estão contatos. O asfalto está ficando ótimo e só temos que comemorar os resultados”, afirmou.
O secretário Gilson Nazif enfatizou que todas as obras de asfaltamento realizadas na gestão do prefeito Mauro Nazif também receberão a ampliação da rede de drenagem pluvial. “É a determinação do prefeito. Fazer obras com qualidade é valorizar o dinheiro pago pelos contribuintes e planejar uma cidade melhor para a população”, finalizou.
Fonte: Malu Calixto
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)