Segunda-feira, 29 de setembro de 2014 - 19h02
Na última sexta-feira,26, o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, esteve reunido com a secretária municipal de Assistência Social de Ji-Paraná, Sônia Reigota e com o gerente do setor público do Banco do Brasil, João Santana para alinhar as questões relacionadas a execução das inscrições para 1456 moradias, que estão em construção no município.
Márcio Felix, frisou a importância da parceria entre estado e município na execução dos programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova. "Temos realizado um trabalho sério, transparente e que vem sendo reconhecido pelo Ministério das Cidades. É fundamental continuarmos com a parceria do município para garantirmos que as casas chegarão às famílias que mais necessitam", destacou.
Para Sônia Reigota, a presença do estado na execução dos programas é a segurança que o município tem para atuar com mais estrutura e corpo técnico. " Já fizemos esse trabalho junto com a Seas e só temos elogios para o empenho e o compromisso de toda a equipe técnica", ressaltou.
O Residencial Morar Melhor 2 que beneficiará 1.456 famílias ji-parananeses está em ritmo acelerado. O Investimento total do empreendimento é de aproximadamente R$ 95 milhões e é fruto de parceria entre Banco do Brasil, Prefeitura de Ji-Paraná, Governo Federal e Governo do Estado.
O condomínio está localizado próximo ao residencial Colina Park, primeiro distrito de Ji-Paraná. No local estão sendo construídos 91 prédios de quatro andares, cada um contendo 16 apartamentos com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço. No local também serão construídas uma Escola e Creche Municipal, Posto de Saúde e área de Lazer.
Participaram ainda da reunião o coordenador da habitação da Seas, Sena Filho; a técnica de negócios imobiliários do Banco do Brasil, Regiane; além de técnicos da Semas de Ji-Paraná.
Fonte: Ascom
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)