Terça-feira, 22 de maio de 2012 - 05h14
O relatório do deputado Edson Martins (PMDB) que apura sobre a suposta quebra de decoro de parlamentares acusados pela Operação Termópilas será lido na reunião da Comissão Parlamentar Processante Provisória (CPPP), a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa .
Com 62 páginas, o relatório foi entregue na semana passada ao vice-presidente da Comissão, deputado Lorival Amorim (PMN), que substituiu ao presidente Eurípedes Lebrão (PTN), que não pode estar presente à reunião, em razão de problemas particulares.
O relatório contém informações sobre as investigações da Comissão. Para esta terça-feira (22), a partir das 9 horas, após a leitura, haverá a sustentação oral dos deputados investigados ou de seus defensores e o relator vai emitir o seu parecer final.
Os deputados da CPPP vão ouvir as defesas dos acusados ou de seus defensores e ao final, o parecer de Edson Martins será votado, para em seguida ser entregue ao presidente em exercício da Assembleia, deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), quando será levado ao plenário para ser lido e deliberado pelos demais parlamentares.
Fonte: ALE/RO
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alex Redano destina R$ 1 milhão à ADRA para fortalecer fanfarras e formação de maestros em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), destinou R$ 1 milhão em recursos para a Agência

Deputada Cristiane Lopes lidera mobilização pela derrubada do Veto 50/2025
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) intensificou a articulação no Congresso Nacional pela derrubada do Veto nº 50/2025, que trata do Pr

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia
A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)