Quinta-feira, 4 de julho de 2013 - 12h09
Nesta quinta-feira, 04/07, às 17h, no Ginásio do Sesi, quatro jovens entre 08 e 12 anos, estarão finalizando os preparativos para a participação de uma competição em Manaus, representando o Estado de Rondônia. A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) está apoiando as jovens que enfrentarão centenas de outras participantes da competição que acontecerá no próximo dia 17 de julho.
Na preparação de hoje, as meninas vão apresentar alguns dos movimentos que serão utilizados na competição em Manaus. A imprensa está convidada a registrar este treinamento e conversar com as garotas, que estão realizando um grande sonho que é participar de um esporte tão bonito e que ainda é pouco investido na cidade de Porto Velho.
A Secretária Rose Rivero, titular da Semes declara que o Município com esta iniciativa demonstra o interesse em levar o nome da cidade positivamente ao país. " Além disso, estamos contribuindo com uma melhor formação destas jovens. Queremos estender este apoio a todos os nossos jovens. Este é o pontapé inicial, e temos o incentivo do nosso prefeito que entende da importância do esporte na vida de todas as pessoas, principalmente, nas crianças e adolescentes”, disse Rose.
Ela afirma também que a Semes vai ampliar o apoio a outras modalidades. “Queremos investir não só na ginástica rítmica, mas também nas escolinhas de base, no tênis de mesa, no basquete, no vôlei, na natação e muitos outros esportes. E estamos em busca das mais diversas parcerias para que isso aconteça, pois somente juntos faremos uma cidade muito melhor de se viver, com oportunidade para todos", concluiu a secretária.
Fonte: Janiele Viana
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)