Quarta-feira, 27 de junho de 2012 - 20h13
As vésperas da Convenção conjunta, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) e das demais siglas coligadas, mantém o ritmo de reuniões com outros partidos visando à união ao grupo que aposta na pré-candidatura de Mario Sergio a prefeito de Porto Velho.
Nessa terça-feira, o Partido Comunista do Brasil em Rondônia (PCdoB) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) decidiram coligar com o partido dos “nanicos”. O PCdoB firmou parceira logo pela manhã e o PTB no final da tarde. “Com mais essas duas siglas, o número de partidos coligados ao PMN sobe para oito. Até a data da Convenção outros partidos devem fazer aliança com o nosso grupo”, disse Mario Sergio, vice-presidente regional PMN.
Durante reunião entre os dirigentes dos partidos, foi indicado o nome do sindicalista Israel Borges do PTB como pré-candidato a vice na chapa de Mario Sergio para disputar a Prefeitura de Porto Velho.
O pacto com o PTB e o PCdoB dará ao pré-candidato do PMN cerca de 6 minutos de tempo de TV no horário gratuito.
A convenção que sacramentará a chapa liderada pelo vereador Mario Sergio está marcada para o dia 30, no Sesi da Avenida Rio de Janeiro.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Cristiane Lopes lidera mobilização pela derrubada do Veto 50/2025
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) intensificou a articulação no Congresso Nacional pela derrubada do Veto nº 50/2025, que trata do Pr

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia
A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)