Segunda-feira, 13 de julho de 2009 - 13h41
O Presidente do PSOL Partido Socialismo e Liberdade - Diretório Municipal de Porto Velho, Francisco Hélio Muniz afirmou esta semana, relembrando que durante a campanha de reeleição para a prefeitura da capital, o Prefeito Roberto Sobrinho usou o Slogan: Deixa o homem trabalhar. A população de Porto Velho Confiou e lhe deu o voto de confiança do segundo mandato. O Prefeito está com debito com a população.
Muniz complementa ainda que umas das primeiras atividades do prefeito foi decidir uma classe trabalhadora, que é os Motos-taxista com multas, apreensões abusivas e uso da força policial.
O Presidente do PSOL lembra ainda que após a sua primeira eleição a prefeito de Porto Velho, lançou uma enquête na internet de opinião popular, que o espelho da sua administração seria a nova rodoviária de Porto Velho.
Gostaria de perguntar ao senhor prefeito, onde se encontra essa rodoviária e também pedi-lo não só como Presidente Municipal do P-SOL, mas como cidadão e empresário da capital, deixa o povo trabalhar, Sr.Roberto Sobrinho finalizou Francisco Hélio Muniz.
Fonte: Marcio Martins
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes