Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PSOL de Porto Velho realiza Plenária Municipal no próximo Sábado


 

O Partido Socialismo e Liberdade – Diretório Municipal de Porto Velho realiza no próximo dia 27 de junho, na sede do partido, situado na AV. Calama 3464, Embratel, apartir das 09h.

Na pauta do encontro municipal, será a escolha dos delegados que irão participar do Congresso Estadual do P-SOL no mês de julho e posteriormente representar Rondônia no Congresso Nacional no mês de agosto em São Paulo.

O Presidente do PSOL de Porto Velho, empresário Muniz da Big mel informa ainda que serão discutidos os seguintes assuntos: Política de alianças, Informes em geral, questões organizativas e financeiras.

“Estamos empenhados na estruturação do partido na capital, em aumentar os números de filiados com objetivo de 2010 participarmos ativamente do processo eleitoral.” Informou Muniz.

O presidente da legenda regional Professor Adilson Siqueira disse que em breve o partido terá novidades para seus filiados, “o PSOL está crescendo em Rondônia, e aproveito a oportunidade, deixo nosso telefone à disposição dos amigos e simpatizantes para obterem mais informações, nosso número é 69 4141-0033 ou 9261-8554,” finalizou Adilson Siqueira.

Fonte: Marcio Martins / PSOL RO

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)