Quarta-feira, 27 de maio de 2009 - 14h35
A primeira-dama do Estado e presidente de Honra da União de Voluntários do Estado de Rondônia (Uveron), Ivone Cassol, recebeu na tarde desta terça-feira (26), em seu gabinete na sede da Uveron, a presidente do Bairro Jardim Santana, Mirian de Córdova, que encaminhou pedidos de melhorias sociais para o bairro.
Acompanhada do líder comunitário Vanderlei Lídio da Silva, Mirian Córdova reiterou, através da primeira-dama, o pedido de policiamento para o Jardim Santana, além da necessidade de ampliação de creches para atender as mães que precisam trabalhar e assegurar cuidados para as crianças.
Mirian Córdova estará participando do curso de capacitação que a Uveron estará oferecendo no próximo sábado, 30, sobre organização social e regularização de associações comunitárias. O curso é uma parceria da Uveron com a Faculdade São Lucas e será oferecido para cerca de 60 lideranças comunitárias de diversos bairros da capital. A líder também informou que está articulando patrocínio para um projeto de ensino de música e canto orfeônico a ser realizado com crianças e jovens naquele bairro.
A Uveron está, de acordo com Ivone Cassol, finalizando os preparativos para que entidades parceiras participem da Barraca da Solidariedade no Arraial Flor do Maracujá, que será no final do mês de junho. Nossa presidente, Val Ferreira, estará visitando as entidades e empresas durante a próxima semana para finalizar o compromisso, adiantou Ivone Cassol.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)